Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet VirtualDJ LE - Como configurar a Hercules DJ Control Steel

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

jamiloHome userMember since 2009
Como configuro o programa para a minha hercules dj control steel? abraço
 

Posté Thu 18 Feb 10 @ 1:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, como proprietário de uma Hercules Steel, você não tem uma versão Pro e sim uma versão LE... em teoria, claro. Portanto, o título do tópico foi alterado, OK?
A Hercules DJ Control Steel não tem placa de som, portanto ela somente funcionará como controlador MIDI, como se fosse um joystick para o programa. A ativação como controlador é automática pois o VirtualDJ tem mapper nativo, basta que você instale corretamente os drivers do equipamento.
As configurações de áudio irão depender da sua placa de som, ou caso tenha mais de uma, das suas placas de som.
Para obtenção de pré-escuta (fones de ouvido e MASTER em saídas separadas), você poderá obter ajuda neste guia.
Para uso de mixer externo, a versão LE tem limitações e acredito não possuir esta funcionalidade.
Após configurar o áudio, ajuste o programa ao seu sistema seguindo os passos deste tutorial (somente os 3 primeiros itens, em vermelho).
 

Posté Thu 18 Feb 10 @ 6:22 pm
Boa noite
Estou a pensar em comprar a Hercules steel mas tenho algumas duvidas, não sei como funciona o PFL com está mesa, gostaria de saber se o posso fazer utilizando esta mesa.
Outra coisa que gostaria de saber era que opções tenho em fazer um PFL melhor (visto que a minha placa de som não é nada de especial)
Abraço
Hugo
 

Posté Fri 24 Dec 10 @ 6:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O uso de PFL (pré-escuta) com esta mesa será do mesmo jeito se vc não a tivesse, pois ela não tem placa de som embutida. A única diferença é que vc terá no painel um botão pra acionar o PFL, ao invés de ter q fzer isso no skin do programa. As opções de configuração de PFL estão citadas no post acima, atento porém que as mesmas podem ser limitadas uma vez q vc usará uma versão LE/OEM do programa.

Sobre a qualidade, ela é diretamente relacionada à sua placa de som. Faça testes com o hardware q vc tem disponível. Caso a placa de som que vc tiver não te atenda, vc precisará uma melhor para utilizar seu equipamento.
 

Posté Sat 25 Dec 10 @ 10:10 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)