Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Novato - Existe outra maneira de obter o VirtualDJ? [TÓPICO FECHADO]

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

jpipperHome userMember since 2010
Bom dia amigos, Gosto muito de ouvir musica e procurando algum tocador de mp3 no "Baixaki" para meu pc me deparei com o VirtualDJ. Baixei o programa e gostei muito, mesmo sem a pratica de mexer. Pena que é uma versão DEMO. Procurei no 4schared e encontrei a versão 5.0. Gostaria muito de poder ter em meu pc a versão 6.0 e assim poder animar as festas de amigos. Existe essa possibilidade? Desde já agradeço. Abraços.
Ps: É necessário comprar o software pra te-lo?
 

Posté Fri 19 Feb 10 @ 7:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caro amigo
Recomendo utilizar a versão 6.0.6 TRIAL durante o período de teste, que você também pode baixar aqui, e se gostar do programa, adquirir.
Temos várias versões do programa que podem se encaixar à sua necessidade, veja aqui.
O VirtualDJ não é um freeware, não é gratuito. Para usar uma versão plena, sem limite de utilização, e usufruir de todos os benefícios deste website (como download de plug-ins, skins, efeitos, samples, etc.) somente através da aquisição.
Existem maneiras ilegais de obtenção do programa. Nenhuma delas dá ao usuário o mesmo nível de acesso de uma versão licenciada. E sempre existem os riscos inerentes à instalação de programas "crackeados", como vírus, spywares e outros malwares.
E neste fórum, não incentivamos práticas ilegais pois queremos proteger o usuário do programa destes problemas.
Deste modo, não daremos nenhuma informação relativa a métodos ilegais de obtenção deste programa. E desencorajamos qualquer usuário que insinue ou incentive métodos para isso.
Abraços.
 

Posté Fri 19 Feb 10 @ 9:13 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)