Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Ajuda com Pré-Escuta e Mixagem! [TÓPICO FECHADO]

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Galera, sou novo aqui, sou praticamente um novo dj, querendo aprender cada vez mais...

E felizmente ta chegando meu aniversário, e eu queria poder tocar nessa festa:
Items que possuo:
Computador: AMD SEMPRON 2800+
1G RAM
80HD
1 Placa de som (On-board)

Graças a um amigo meu, consegui um amplificador, para colocar minhas duas caixas, vou coloca-lo na saida do computador etc.

O que eu queria saber:
Como eu colocarei sistema de pré escuta , pra poder escutar a musica e sincronizar as batidas em um fone de ouvido somente, e depois, quando eu sincronizar, eu mandar para as caixas de som para todos ouvirem ..

Em Breve comprarei uma placa de som USB 7.1, estou querendo colocar ela para tocar o amplificador, e o fone de ouvido eu deixo na minha placa on-board...
é possível chegar a isso com os items que citei acima?

se não, por favor, falem ae, o que eu preciso .. para ser dj em um pc e fazer minha festinha :P

Vlw galera!
 

Posté Wed 03 Mar 10 @ 4:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o guia para pré-escuta. Clique neste link e dirija-se ao tutrial para PRÉ-ESCUTA COM DUAS PLACAS DE SOM. Se ficarem dúvidas, por favor use o tópico do guia para esclarecer.
Sobre uso do programa, você pode obter ajuda com o manual do programa, clique neste link.
Fora isso, é sentimento. Ser DJ é um pouco mais do que uma pré-escuta bem feita e um programa bom. Tem que saber o que tocar pra agradar o público, hora certa de fazer experimentalismo ou de tocar um hit. Sentir o que o público precisa, não é moleza. Mas com experiência, acabamos aprendendo.
Obrigado.

TÓPICO FECHADO
 

Posté Wed 03 Mar 10 @ 6:20 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)