Forum: Portuguese Forum - Topic: virtual dj - Skins no CD instalação Hercules MP3 E2 é possível?

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.
Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ.
Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Não divulgue dados pessoais para contato (e-mail, MSN / Skype, Telefone, Facebook, Twitter, Instagram, Orkut, MySpace, etc.)
VirtualDJ forums
Portuguese Forum
virtual dj -...

Auteur - Sujet virtual dj - Skins no CD instalação Hercules MP3 E2 é possível? -

eulla

No license user
Posté Fri 03 Sep 10 @ 2:11 pm
ai meu blz,eu quero saber se teria como colocar skins no virtual dj 1.2 do cd de instalaçao do dj control da hercules mp3 e2?
Posté Fri 03 Sep 10 @ 2:36 pm
Não é necessário, pois se você tem uma Hercules DJ Control MP3 E2 basta registrar o número de séria da mesma, que você terá direito de baixar skins diretamente no site, na parte de add-ons.
Clique aqui, procure a área de LICENSES e faça seu registro.
Há que se lembrar porém, que a versão 1.2 é limitada. Se esta versão der suporte para troca de skins, você poderá alterar normalmente.

Site map
(C)opyright Atomix Productions 2014

Logiciel
Matériel
ContentUnlimited
Goodies
VirtualDJ Pro Full
VirtualDJ Pro Basic
VirtualDJ Broadcaster
VirtualDJ Home FREE
VirtualDJ LE
Comparaison