Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Problema com a localização das músicas.

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Muitas vezes quando estou tocando e alguém pede uma música eu tento logo localizar pelo localizador do proprio VDJ, mas algumas músicas ele não acha, então eu coloco na mesma pasta que estou a localizar no VDJ na janela do sistema operacional, e acho a música, então eu tenho que arrastar a música até o VDJ para coseguir tocá-la. O que posso fazer para conseguir localizar todas as minhas músicas pelo próprio programa?
 

Posté Mon 27 Sep 10 @ 4:55 pm
No menu de configurações clique na aba "Browser", na opção "Search Database" selecione a opção "Add automatically".
Depois na tela principal do Virtual DJ, selecione a pasta onde estão as musicas com o botão direito e selecione a opção "Add to search DB"
 

Posté Mon 27 Sep 10 @ 6:10 pm
cmg70PRO InfinityMember since 2009
Boa! Eu tbm tinha esse problema! obrigado.
 

Posté Mon 27 Sep 10 @ 7:46 pm
Não consigo mais arrastar as musicas do SPOTLIGHT (macbook pro) para o VIRTUALDJ LE. Como configuro?
 

Posté Thu 29 Oct 15 @ 11:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Use o navegador do VirtualDJ e as ferramentas de busca do VirtualDJ. Rapidamente você vai perceber que não necessita de nenhum outro programa de gerenciamento de tracks externo, seja Finder, Spotlight, Explorer, etc. para localizar suas músicas e carregar no deck.
E claro, faça a adição de suas musicas ao banco de dados, e a pré-análise de sua coleção de músicas de modo a inserir toda sua biblioteca no banco de dados (database) do programa e assim localizá-las facilmente.
 

Posté Fri 30 Oct 15 @ 2:33 am
Baixei a versão para Mac mas ele não reconhece as musicas. O que eu faço??
 

Posté Sat 30 Sep 17 @ 4:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Não reconhece" é vago... qual erro acontece quando você tenta carregar uma música no deck?
Caso você simplesmente não esteja vendo nada no browser, observe se as opções de bloqueio estão marcadas... botão "opções do browser" (botão "alvo" acima dos botões de aumento de fonte no cano esquerdo inferior), "show only"... marque todas as opções "show music", "show video", e "show karaoke"...
Se já estiverem marcadas, clique aqui e saiba como para escanear sua biblioteca de arquivos para que seja exibida no navegador VirtualDJ.
 

Posté Sun 01 Oct 17 @ 1:45 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)