Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet [NEW] VirtualDJ 7.0.1

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá,
Acabaram de lançar uma atualização de manutenção para o VirtualDJ.
Esta nova versão corrige alguns problemas com o suporte do controlador de multi-plataforma, e adiciona suporte para alguns novos controladores.
Você pode baixá-lo a partir do seu Download Center.
Você também pode encontrar uma lista detalhada das mudanças na História Wiki.
 

Posté Tue 16 Nov 10 @ 3:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acima, Wagnão reproduziu as palavras do Stephane Clavel
Abaixo, o log de alterações traduzido como de costume

VirtualDJ 7.0.1 (16 de Novembro de 2010)
  • corrigido lados esquerdo/direito para controladores de duplo deck, nas skins multi-deck
  • correção em MAC para controladores MIDI com diversas portas virtuais (xponent, uc33e, ...)
  • corrigido controladores de 4 decks em skins de 2 decks
  • corrigido incompatibilidade em controladores duplos MIDI se relatados VID/PID em ordens erradas pelo Windows (nota: VID = identificação do fabricante, PID = identificação do produto)
  • novos registros: DisableBuiltinDevices, ScanMIDInoPID
  • corrigido crash quando incluem-se separadores ao apertar aplicar para todos (apply-to-all) na janela de informações de arquivos (fileinfo)
  • corrigido VDJScript "page 'effect' ? effect activate" (e scripts similares) mantém o botão no skin aceso.
  • nova função VDJScript "param_cast"
  • nova função VDJScript "get time [elapsed|remain|total|loopin|loopout|cueX] [absolute] [{resolution}]"
  • nova ação VDJScript "deck X get controller_name"
  • corrigido LED MIDI<bar cc="" full="true">primiero LED estava aceso continuamente
  • novo xml MIDI <text sysex="" offset="" size=""> irá inserir texto se offset+size>sizeof(sysex)
  • xml MIDI <text> pode usar codificação="ascii" para garantir compatibilidade MIDI 7-bit
  • corrigido<text sysex=""> com inserção
  • novos controladores DJ2GO, GEMINI16
  • controladores modificados FFKTLR, MC600, SC2000, SPIN, DJCMK2, DJCMK4, DJCRMX, VCI300

 

Posté Tue 16 Nov 10 @ 5:24 pm
Tentei atualizar a minha versão no Mac mas não deu, continua na versão 7.0. =/
 

Posté Wed 17 Nov 10 @ 4:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aqui a 7.0.1 está rodando normal nos meus 2 sistemas.
 

Posté Sun 12 Dec 10 @ 6:18 am
Consegui resolver o problema. No sistema Mac eles mudaram o nome do aplicativo e o meu atalho apontava para o aplicativo antigo, dai sempre abria o 7.0.
 

Posté Sun 12 Dec 10 @ 8:52 am
eu quero o serial do virtual dj pro 7 full atomix pessoal n tenho o crack quem me ajuda !
 

Posté Thu 18 Aug 11 @ 10:05 pm
Ta procurando no lugar errado amigo. Aqui neste site não incentivamos a pirataria. Caso queira o serial, adquira o Virtual DJ e faça parte da comunidade.
 

Posté Fri 19 Aug 11 @ 1:30 am
DeeJay Vanexel wrote :
eu quero o serial do virtual dj pro 7 full atomix pessoal n tenho o crack quem me ajuda !


Nada e mais façil pra ter o serial, so compra ai --> Compra VirtualDJ Pro Full


Abraço Mike




 

Posté Fri 19 Aug 11 @ 9:01 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)