Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Sincronização automática [FECHADO]

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Bom dia pessoal, estou com uma duvida a respeito do uso do VDJ com as controladoras, no caso quando estão todas ligadas e conectadas ao laptop é possivel sincronizar as batidas automaticamente apertando a tecla SYNC e controla-los pelas controladoras, ou seja, eu aperto a tecla no programa VDJ no laptop e depois mudo de deck utilizando a controladora, isso é possivel? Não que eu esteja usando, mas nesse final de semana vi algo a respeito e isso me chamou muito a atenção. se alguem puder esclarecer essa simples duvida eu agradeço muito.
 

Posté Mon 21 Feb 11 @ 8:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Basta que a controladora tenha a tecla mapeada associada ao recurso SYNC, e funcionará normalmente. Nem será necessário usar o teclado, neste caso.
 

Posté Mon 21 Feb 11 @ 4:48 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Beleza, tem algum modelo de controladora que tenha esse recurso?
 

Posté Thu 24 Feb 11 @ 9:39 am
Recurso de SYNC? Quase todas. Se nao tiver basta escolher um botão qualquer e configurar no Virtual DJ Pro para realizar tal ação.
 

Posté Thu 24 Feb 11 @ 10:25 am
Bem gostaria de saber se usando time cod com 2 cdj a tecla SYNC da minha rmx Hércules funciona também?
 

Posté Mon 11 Jul 11 @ 8:00 pm
Toda vez que coloco uma música pra tocar ela sincroniza automaticamente com a outra que já está tocando. Ex:. No deck 1 está tocando uma música de 128,0 bpm e a música do deck 2 está com 130,0 bpm. Assim que eu coloco a música do deck 2 pra tocar ela fica com 128,0 bpm
Como faço para desligar ou desativar essa função no virtual DJ 7.0 Pro?
 

Posté Fri 02 Nov 12 @ 7:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Config > Options > "Auto Pitch Matching" = Disabled e "Disengage Beatlock" = On Load
 

Posté Fri 02 Nov 12 @ 11:31 am
Não funcionou! Ainda continua a sincronizar com o deck 1.
 

Posté Sat 03 Nov 12 @ 10:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Mude o “disengage beatlock” para “manual”.
Alterne para uma skin de 2 decks padrão do VirtualDJ e desative o cadeado abaixo destacado.



Caso sua skin não tenha o tal cadeado, atribua um atalho de teclado para a função smart_play (por exemplo a tecla >) e depois selecione cada deck e desative a função individualmente. Ok, mas você então pode perguntar “Como vou saber se o smart play está desativado se não há indicaçlão na skin?” e eu respondo “Carregue uma música que você sabe que tem BPM diferente no deck, se o BPM ficar igual ao do outro deck o smart play está ativo.”. Então, após desativar o smart play em todos os decks, remova o atalho de teclado para não reativar sem querer.
 

Posté Sun 04 Nov 12 @ 10:29 am
Muito obrigado! Funcionou!
 

Posté Sun 04 Nov 12 @ 12:22 pm
DJ PajuHome userMember since 2013
Não estou conseguindo usar o recurso: EDITANDO PONTOS DE TRANSIÇÃO AUTOMIX - Como utilizo "Editar Automix (Edit Automix)" na automação das mixagens? Coloco os ponto mas a mixagem não acontece!

Desde já obrigado!
 

Posté Tue 29 Oct 13 @ 7:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O assunto é ótimo para um tópico de discussão próprio, haja visto que aqui estamos discutindo sobre problemas com Sync e Beatlock. Por favor, abra-o.
 

Posté Tue 29 Oct 13 @ 7:50 pm
Dj Paju vc tem que escolher o tipo de automix no caso você põem em (fade -remover intro/outro) e embaixo da opção "tipo de automix) tem a opção de "tempo de automix" ai vc escolhe. se for dance vc escolhe a opção mais longa.. 16s. OBS a opção de tempo so aparece na opçao ( fade-remover intro/outro)
 

Posté Wed 25 Mar 15 @ 5:44 pm
alias obrigado ADMINISTRADOR por solucionar meu caso. entrei justamente p ver se conseguia desativar o autoSync. minha controladora syncava a musica no outro deck automaticamente e eu n gosto de sync. ja consegui desativar.. muito obrigadooo,,, vlw.
 

Posté Wed 25 Mar 15 @ 5:47 pm
oi bom dia estou tendo problemas na minha controladora numark party mix do nada o pitch do lado esquerdo nao para fica descendo e subindo nao consigo deixar no meio entende no zero fica tipo doido poderia me ajudar desde de ja agradeço ja estalei varias vezes o virtual mas o problema continua sera o que foi obrigado
 

Posté Tue 13 Feb 18 @ 12:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu problema não tem nada a ver com o assunto deste tópico, por isso o mesmo foi fechado por postagem não relacionada.

Em geral, isto não é um problema do programa. Trata-se de uma falha de hardware... um mau contato no potenciômetro de pitch que pode ser provocado por sujeira, ou então desgaste prematuro por qualidade baixa do componente utilizado, e o controlador esta enviando mensagens MIDI diferentes relativas á posição do pitch seguidas para o programa fazendo que o pitch se mova sozinho Para confirmar, basta instalar o programa em outro computador, possivelmente você terá o mesmo comportamento.
 

Posté Wed 14 Feb 18 @ 11:56 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)