Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Licença Virtual DJ

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Qual o preço da licença do Virtual DJ, em Reais R$ ?

E qual o preço da licença do Fórum, em Reais R$ ?



Valeu =D
 

Posté Sat 14 May 11 @ 8:57 pm
Os valores da licença do Virtual DJ estão no link abaixo. Basta multiplicar pelo valor do dolar do dia.
http://www.virtualdj.com/products/comparison.html

Não existe valor para o forum. Ele está relacionado com a versão do Virtual DJ que voce adquirir. No quadro tambem informa quais são os limites no forum em função da versão do Virtual DJ.
 

Posté Sat 14 May 11 @ 10:27 pm
Usei o Yahoo Finanças...

Deu quase R$ 500,00

você pagou quanto Blue ?
 

Posté Sun 15 May 11 @ 11:10 am
Não lembro muito bem. Se não me engano foi metade do valor da licença PRO por possuir a versão LE e não lembro quanto estava o dólar na época. Acredito que tenha sido proximo dos R$350,00.
 

Posté Sun 15 May 11 @ 11:53 am
Sadações a todos / esse é o meu 1º post
Agradeço se puderem me esclarecer algumas dúvidas:

Comprei há 2 semanas a controladora Denon DN-MC6000 e desde então comecei a acompanhar o fórum.
Registrei o serial do VDJ LE e ficou disponível p/ download a versão LE 7.0.3.
Novas versões da LE, como a 7.0.4, serão disponibilizadas no meu download center?

Ref. a licença PRO: tenho 2 laptops (MAC e DELL) que os uso durante cada set, caso role algum travamento.
Na compra da licença PRO, poderei instalar o VDJ nos 2 laptops ou há alguma restrição?

Abraços e parabéns pela organização do fórum
 

Posté Fri 27 May 11 @ 2:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A atualização da plataforma LE não segue a mesma rotina da plataforma Pro Full. Também não tenho como precisar quando você terá atualizações. Para exemplo: tenho uma Hercules DJ Console MK2 e a a última versão LE que tenho no meu centro de download é v.3.4.1, ou seja, mais de 3 anos desatualizada em relação à plataforma Pro Full.

Você pode instalar o VirtualDJ em até no máximo 2 máquinas diferentes, desde que as mesmas não sejam utilizadas ao mesmo tempo.
 

Posté Fri 27 May 11 @ 3:23 pm
Obrigado pelos esclarecimentos, Speedy.
 

Posté Sat 28 May 11 @ 3:09 pm
passa a licença p/ min baixa umas coisas ae
 

Posté Wed 28 Sep 11 @ 11:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Luis, neste fórum não compatilhamos licensas, seriais, plug-ins, versões com crack, etc. Verifique por favor o primeiro post do fórum chamado USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO para mais informações.
 

Posté Thu 29 Sep 11 @ 8:34 am
gostara de saber cmo faço para adquirir um licença, e qual o valor ?
grato
 

Posté Thu 19 Jan 12 @ 7:29 am
Pois preciso baixar alguns efeitos que ainda ão tenho, se alguém puder disponibilizar estarei eternamente grato a qualquer comentário!
 

Posté Thu 19 Jan 12 @ 7:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não compartilhamos efeitos, skins, etc. O preço do programa já foi informado neste mesmo tópico.
Para saber mais sobre normas do fórum e como adquirir o programa, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Eu serei grato se você seguir as orientações lá citadas, mas apagarei todos estes posts em 24h.
 

Posté Thu 19 Jan 12 @ 8:21 pm
alo amigos, estou tendo um problema. comprei uma dn mc6000 DENON e, com ela veio o cd de instalação do dj virtual, não sei se fiz algo errado ou é assim mesmo, o dj virtual me da uma opção de 20 dias para experimentar todos os recursos e depois expira, alguém pode me dar uma ajuda sobre essa situação? porque para mim o dj virtual teria que vir completo e não me forçar a comprar dj virtual completo. desde ja agradeço a ajuda. abraços
 

Posté Fri 20 Jan 12 @ 5:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, leia por favor o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Nele você encontrará algumas orientações sobre comportamento no fórum, incluso: Você não precisa postar seu problema em mais de um tópico, basta fazer isso só uma vez, seu tópico será lido e se eu souber a resposta, você a terá. Por este motivo, seu post no outro tópico foi moderado.

Sobre seu problema, tenho a dizer que você está equivocado.

O que escreverei abaixo também está explicado em detalhes no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

TODOS os controladores que são fornecidos com VirtualDJ são acompanhados do VirtualDJ LE/OEM (LE = Limited Edition; OEM = Original Equipment Manufacturer). O VirtualDJ LE é customizado "de fábrica" para que você utilize o controlador, ele já sai da Denon (ou qualquer outro) pronto para usar com o equipamento. Em poucos casos são necessários alguns ajustes que são detalhados no manual de instalação e configuração que acompanha seu equipamento.

O programa VirtualDJ LE permite que você utilize TODOS os recursos que estão detalhadamente explicados no manual do seu controlador. Está escrito lá, preto-no-branco, o que você pode fazer com o programa. Você poderá usar 4 decks, realizar pré escuta, controlar o programa, usar o sampler, gravar sets, usar efeitos, tocar qualquer arquivo de mídia, etc. Mas como o próprio nome diz, esta edição é limitada, tem limites de recursos. Em geral, você não poderá gravar samples para uso futuro, trocar efeitos de áudio, trocar skins, personalizar mapper, transmitir para internet, usar vídeo em full screen, controle por timecodes, etc. Reitero que nenhum destes recursos bloqueados estará citado no manual do seu controlador. Caso você precise de algum destes recursos que não é liberado pelo programa que você possui, você precisará realizar o upgrade para o VirtualDJ Pro Full.

Então:
  • Você não precisa comprar o VirtualDJ Pro Full para usar seu controlador. Todas as aplicações cobertas no manual de instruções estão disponíveis no VirtualDJ LE.
  • Você não precisa acionar os 20 dias de teste da versão Pro (Trial) para usar seu equipamento, só se quiser fazer o teste da versão Pro Full antes de realizar upgrade.
  • Ao terminar o período de teste, o programa retorna para condição original e você continuará usando o VirtualDJ LE sem problemas.
  • Você não terá direito a um novo período de testes, mas você pode solicitar ao suporte Atomix estender este período.
  • Você não está sendo forçado a comprar nada, é uma opção que você tem e pode usá-la ou não.
  • Se você acionou o período de testes sem saber o que estava fazendo, não é culpa do fornecedor.
  • Se você tinha pouca informação sobre este assunto, não é culpa do fornecedor pois ele disponibiliza a informação para todos, em manuais e sites, mas a iniciativa é por conta do usuário.

É certo que ao ter conhecimento disso que escrevi, você poderá tomar algumas atitudes, você tem algumas opções (de novo, estamos falando de escolhas):
  • Você pode simplesmente continuar usando o VirtualDJ LE, pois ele irá realizar as funções especificadas para seu controlador.

  • Você pode agir como 90% dos usuários brasileiros e decidir "levar vantagem em tudo" como todo bom adepto de "Lei de Gérson". Vá pro Google e corra atrás de uma versão ilegal do VirtualDJ Pro Full. Quebre a cabeça pra funcionar e arrisque-se a usar um programa corrompido que pode funcionar mal e instalar malwares e addwares no seu sistema.

  • Mas se você quiser tomar outra atitude menos arriscada, você tem algumas boas vantagens por ser dono de VirtualDJ LE. Clique aqui e registre o número de série do seu programa na parte "LICENSES". Assim você poderá acessar áreas exclusivas do site VirtualDJ, baixar alguns plug-ins, e acessar um "download center" onde estarão atualizações do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador (quando disponíveis). Além disso, quando e se você decidir realizar upgrade para VirtualDJ Pro Full, você terá um desconto de aproximadamente 50% na compra. Basta clicar "BUY" no menu principal do site e digitar o seu número de série no camo "UPGRADE TO VIRTUALD PRO FULL", se quiser você pode fazer uma simulação de valores agora, basta fazer o que orientei e não concluir o processo de compra.
 

Posté Fri 20 Jan 12 @ 9:11 pm
Pessoal eu tenho uma controladora ddj rb da pionner e so funciona 10 mntos, existe outra opção fora comprar a licença que esta no valor de R$ 388,00 ?
 

Posté Thu 10 May 18 @ 9:06 pm
Existe. Basta usar o software que acompanha a controladora!
 

Posté Fri 11 May 18 @ 2:35 pm
acnmiHome userMember since 2018
BOA NOITE
A MINHA VERSAO DO VIRTUALDJ E LIMITED, GOSTARIA DE ATUALZAR PRA OUTRA VERSAO UM POUCO MELHOR COMO FACO
POIS A VERSAO FULL ESTA MUITO CARO
 

Posté Fri 12 Jul 19 @ 10:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso estejamos falando de uso com sua controladora DDJ-WeGO, escolha a licença Home Plus (ou Plus Controller) para WeGO na página de compra. A licença Limited não interfere neste momento pois ela não te permitirá desconto no preço. Mas claro, a licença Home Plus também tem limites, então dependendo do que você precisa do software, somente a Pro poderá atender sua necessidade...
 

Posté Sat 13 Jul 19 @ 4:21 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)