Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Numark Total Control - Luzes do Jog não acendem

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

DjB69Home userMember since 2011
Olá,é a primeira vez que entro no forum ,comprei recentemente o numark total control e estou com dificuldade em configura-lo,gostaria de obter ajuda,o que ocorre é o seguinte: 1º consegui configura-lo para usa-lo com o virtual dj,mas as luzes dos pratinhos dos decks 1 e 2 não acendem,então gostaria de obter ajuda para faze-los acender acho que o resto já consegui configurar.
 

Posté Thu 16 Jun 11 @ 8:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Achei um post antigo no fórum sobre o assunto, abaixo reproduzo o post e também segue a tradução:


kroqmoz wrote :
Eu recém adquiri o numark total control e instalei o Traktor LE e também tenho o VirtualDJ no meu laptop com XP Pro. Eu soube que as luzes do jog wheel, vermelha e azul, não acendem com nenhum programa. Porém todos os outros botões acendem. Eu preciso algum firmware? Ou preciso configurar algo? (...) Obrigado por qualquer ajuda...


skyfxl wrote :
Não existem luzes no jog, acredito que você se confundiu com o brilho das cores da pintura. (...)


Caso seu Total Control tenha sido fornecido com Numark CUE LE, possivelmente você poderá registrar o número de série dele aqui no site e, com isso, poderá baixar adicionais do programa (skins, efeitos, etc.) e terá acesso a um centro de downloads. Basta clicar aqui e digitar o número de série no quadro LICENSES.

 

Posté Fri 17 Jun 11 @ 8:18 pm
DjB69Home userMember since 2011
Speed53 agradeço pelo interesse em minhas dúvidas,realmente me enganei quando a iluminação dos joga do numerk total control,acho que vi uma imagem pela net e achei que os jogs ficassem iluminados,mas agradeço mais uma vez,e com certeza ainda terei muitas dúvidas para esclarecer.Valeu!!!
 

Posté Sun 19 Jun 11 @ 11:37 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)