Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Problemas com Latência "me ajude por favor" - Problemas com Vídeo no VirtualDJ

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

ddjddanHome userMember since 2011
Estou com grande problema de latência de som.,
Ao marcar a opção aceleração de Hardware no software o video fica perfeito mas com 10 segundos começa a dar uma irritante latência, e quando desmarco a opção de acelerção de hardware o video fica flicando e some a latência.
trabalho com saida de video placa hd5870 ati 6 saidas mini dvi com adptadores para hdmi cabo 5 metros hdmi entrando em tv led 32" philips
e isso acontece desde clips com baixa qualidade e alta qualidade

antes de trocar minha placa de video bem simplisinha com saida super video e tv comum nao dava erro

Muito obrigado

meu computador:

- Processador = PentiumD Processor D945 (4M Cache, 3.40 GHz)
- Placa Mãe = ASUS P5VD2-X
- Memória = Kingston 1x ddr2 533(266)mhz 1gb outro Kreton 1x ddr2 667(333)mhz 2gb
- Vídeo = Ati Radeon HD 5870 2G 6xdvi
- HDs = 2x 1TB sansung sata, 1x Sata 250 Gb
- Gravador = 1 de DVD LG
- Som = Offboard
- Rede = D-link
- Gabinete = comum 4 baias com 3 coolers
- Fonte = Seventten 550w Real

 

Posté Mon 27 Jun 11 @ 4:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu entendo por latência o tempo de resposta de um componente de hardware a um estímulo. Por exemplo, o tempo que leva do momento que você aperta o PLAY até a hora em que você ouve o som.
Em geral, este termo não define falhas de hardware ou software.
Eu acredito que você está experimentando "congelamentos" de vídeo, ou talvez defasagem entre o vídeo e o áudio.
Seguem dicas básicas.
1 - SE está usando VirtualDJ Pro Full "não-oficial", nada contra suas escolhas mas lembre-se que não há nenhuma garantia de bom funcionamento com versões ilegais. Faça testes utilizando VirtualDJ Home Free.
2 - Atualização de drivers em geral é o motivo de muitos problemas com vídeo. Procure o site ATI e atualize.
 

Posté Mon 27 Jun 11 @ 6:43 pm
ddjddanHome userMember since 2011
Speedy53
Muito obrigado pela dica, estou usando o free mesmo pretendo comprar uma versao profissional
 

Posté Sat 02 Jul 11 @ 7:49 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)