Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet OS X COM PROBLEMAS PARA RODAR VIDEOS MKV

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.


irmaos usuarios do vdj.
tenho um macbook e os vídeos em formato mkv estao dando delay.
alguem pode me ajudar??
codec, plugin, sei la alguma coisa...
aguardo....
 

Posté Thu 11 Aug 11 @ 8:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu já tinha lido seu pedido no outro tópico, mas não tenho Mac e não entendo NADA de vídeo no Mac... então espero que outro possa ajudá-lo.
Lembre-se que você pode a qualquer momento pedir ajuda dos teamers no Suporte/Ajuda. Clique aqui e registre seu ticket.
 

Posté Thu 11 Aug 11 @ 8:50 pm
Não uso vídeo e não nenhum em MKV, mas se vc mostrar onde posso conseguir um eu testo aqui e vejo o que acontece. Manda o link por msg PVT.
 

Posté Thu 11 Aug 11 @ 9:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Passei o llink, blue, espero q vc curta o site (eu acho bem bacana, apesar de preferir usar .vob com VirtualDJ)
 

Posté Thu 11 Aug 11 @ 9:44 pm
Testei com dois vídeos. Um com 720p e outro com 1080i. O de 720p parece que rodou normalmente, apesar de não ter colocado em um monitor auxiliar. O de 1080i ficou fora de sincronismo. Abra um ticket com a Atomix para verificarem.

Mac Mini (Mid 2011)
8 GB Ram
 

Posté Thu 11 Aug 11 @ 10:50 pm
desculpe a sumida, afinal ser dj para mim apenas um hobbie, que eu amo...
trbalho mto e nao tive tempo essa semana...
muito obrigado pela forca q vcs estao me dando... bom eu converti os videos para funcionarem mas caiu bem a qualidade...
se conseguirem algo ME AJUDEM HELP PLZ.
afinal quando temos um equipamento queremos usar o maximo dele...
mto obrigado..
 

Posté Tue 16 Aug 11 @ 7:40 pm
ps... o que e registrar o tiket... acho que registrei somente o vdj pos tenho o link d download salvo na opcao downloads.
outra coisa os acentos nao funcionam aki pra mim
 

Posté Tue 16 Aug 11 @ 7:43 pm
Seria abrir um ticket com o suporte do Virtual DJ. Assim a Atomix pode verificar o seu problerma. No entanto é preciso que o ticket seja aberto em ingles. Abaixo segue o link para fazer isso.

http://www.virtualdj.com/contact/index.html
 

Posté Tue 16 Aug 11 @ 8:24 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)