Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet VDJ7 Pro com MK4 e 2 CDJ NDX800

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

bom dia!

Ontem tive um problema e até agora não consegui solucionar, uso o VDJ7 Pro com uma Hercules MK4 e 2 NDX800, quando ligo os equipamentos, ambas NDX800 ficam como deck1 ou deck2, não consigo mais deixá-las como 1 e 2.
Saberia como me ajudar?

Tks!
 

Posté Tue 16 Aug 11 @ 7:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não há necessidade de postar várias vezes o mesmo problema no fórum... se você não teve resposta aqui, é porque infelizmente nem eu nem ninguém sabemos ajudá-lo.
 

Posté Fri 19 Aug 11 @ 3:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Opa, verifiquei nos fóruns e acredito que achei a resposta.

Primeiramente, recomendo que registre a cópia do VirtualDJ LE fornecido com sua Hercules MK4, clique aqui para digitar o número de série na parte LICENSES, e atento que donos do VirtualDJ fornecido com controladoras tem um excelente desconto caso decidam-se por usar VirtualDJ Pro Full original.

A NDX-800 somente funcionará com VirtualDJ Pro Full v7.0.3 e posteriores. Caso usando versões anteriores, desinstale-as. E fique atento com riscos de uso de versões ilegais de VirtualDJ, as dicas abaixo podem não funcionar direito para software pirata.

Caso usando firmwares específicos para a NDX certifique-se de usar as versões mais recentes, clique aqui para acessar o site de suporte Numark e baixar atualizações, caso necessário.

Acessse config > mappers e aperte o botão "mapper options". No menu aparecerão 2 aparelhos NDX-800. Clique sobre cada um deles e defina um para controlar o deck 1 e outro para controlar o deck 2. Você pode fazer o mesmo para a Hercules MK4, definindo-a para controlar os decks 3&4.
 

Posté Fri 19 Aug 11 @ 9:33 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)