Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Hercules Dj Mk4 x Numark Mixtrack Pro - Urgente! aguardo opiniões...

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Estou em dúvida sobre a escolha para compra entre essas duas controladoras.
Pretendo utilizá-la nas horas vagas, como hobby, na produção de música eletrônica (trance, dance music).
Sou amador, nunca tive uma controladora, mas desejo adquirir uma que supra esse objetivo.

Seguem minhas principais dúvidas:

Dois quesitos que considero de importante avaliação são: Loops e Efeitos.
Me parece que a Mk4 explora melhor esse quesito, com um recurso mais avançado de loops (1, 2, 4 e 8 batidas), e navegação rápida entre esses loops. O mesmo se aplica ao recurso de Efeitos, visto que são os mesmo controles.
A Mixtrack possui os recursos de Loop In, Loop Out e Reloop no modo manual e 1/2 x, 1 Bar e 2 x no modo auto loop, mas na comparação, eu não sei qual é melhor e mais eficiente. O mesmo se aplica ao recurso de Efeitos.

Outro quesito em que elas se diferenciam é o Cue.
Nesse quesito a mixtrack parece mais interessante, pois consegue marcar vários pontos em uma música e navegar entre eles (função Stutter).
Não sei como a Mk4 trata essa marcação de pontos, se consegue marcar somente um.

Me parece que nos demais recursos (Pitch, Sync, Scracth, navegação entre faixas, Treble, Mid, Bass) ambas são semelhantes, mas aguardo opiniões também para esses recursos.

O preço de ambas é semelhante, dentro do meu orçamento.
Quanto às entradas, a Mk4 possui 4 entradas, sendo que a Mixtrack possui somente 1, mas para mim não é relevante.
Ambas possuem recurso de pré escuta.
Não estou considerando quesitos como design, tamanho, peso, que na minha opinião, a Mixtrack ganha, mas não considero relevante.

Agradeço a opinião daqueles que possuem alguma das duas controladoras.
 

Posté Sun 21 Aug 11 @ 1:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já leu reviews sobre estas controladoras que temos no fórum? Acho que podem ajudar.
 

Posté Sun 21 Aug 11 @ 6:07 pm
Sim, Speedy53, mas ainda fiquei com essas dúvidas.
Grato,
 

Posté Sun 21 Aug 11 @ 8:04 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)