Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Nova Controladora Hercules Dj Control Air - Page: 1

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

ola oq vcs acham do novo lançamento da hercules comparando pelo preço é melhor q a hercules mk4 e hercules rmx
 

Posté Sun 05 Feb 12 @ 7:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que me consta, não é compatível com nenhum software para DJs exceto o fornecido com o controlador (DJUCED), e não tem placa de som própria. O controle por infra-vermelho dos parâmetros de efeitos parece algo pouco preciso. Eu não arriscaria esta compra, mas há gosto para tudo.
 

Posté Sun 05 Feb 12 @ 9:14 pm
djferpaHome userMember since 2012
Ao contrário do que o amigo Speedy53 disse... a nova Controladora Hercules DJ Control AIR tem sim placa de som interna. Antes de dizer o que não sabe procure se informar ao invés de ficar denegrindo a imagem dos produtos que vc não conhece.
 

Posté Mon 06 Feb 12 @ 8:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você tem razão, ao menos no que diz respeito à placa de som do controlador.

Realmente errei ao indicar que o controlador não tem placa de som, todo mundo erra e estou aqui assumindo o erro. Realmente vi superficialmente a traseira e dianteira do controlador e estranhei a ausência de plugs RCA o que me levou ao erro, vi o plug para headphone e não percebi o plug p2 traseiro para Master.

Mas na minha opinião continuarei não indicando compra, trata-se de um belo brinquedão para wannabe's, mesmo com placa de som própria. Estamos em um fórum sobre VirtualDJ e tenho o direito de achar que o fato deste produto até hoje ser o único Hercules sem suporte nativo no VirtualDJ (ao menos até a v.7.0.5b build380) é um fator determinante para exclusão. Além de também achar que beira o ridículo um controle de parâmetros por infra-vermelho que obriga o usuário a um gestual desnecessário apenas para mudar o tom do flanger ou nível de qualquer outro efeito.

Nada neste mundo é imutável, se um dia eu vir que o controlador Hercules DJ Control Air é um bom produto, do mesmo modo opinarei positivamente e humildemente assumirei que errei no julgamento.

Mas sobre a agressividade do restante do seu post, você deve concordar que foi exagerado de sua parte. Escrevi 3 pontos negativos e você aproveitou um erro meu para me agredir gratuitamente. Não escrevi nada grosseiramente mas de sua parte li uma grosseria desnecessária contra mim. Cabe um adendo, não sou dono da verdade e ninguém é obrigado a acatar minhas sugestões, mas o fórum é aberto para todas as opiniões, e foi só isso que fiz. Você tem direito de discordar, mas respeite minha opinião assim como respeito a sua.
 

Posté Mon 06 Feb 12 @ 9:24 pm
lmb_rjPRO InfinityMember since 2006
Olá a todos,

Sou novo aqui.

Venho escrever sobre o Hercules DJ Control Air.

Apesar de trazer um software que não o Virtual DJ, na página do fabricante é possivel baixar os arquivos necessário para a utilização com o Virtual DJ.

O que ainda não consegui utilizar, não sei se por defeito ou configuração, foi o controle por infravermelho. :(

Entretanto, gostei do aparelho.

E futuramente gostaria de comprar, tambem, o Hercules 4-MX.

Abraço a todos!!!!
 

Posté Mon 12 Mar 12 @ 8:17 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Há uma nota de rodapé no Hercules mapper pack, com a seguinte informação "O botão MAGIC habilita funcionamento do sensor infravermelho AIR e controle do parâmetro 1 do efeito selecionado".
Então aperte o botão MAGIC e possivelmente funcionará o infravermelho.

Lembrando o procedimento para usar o mapeamento disponível na página da Hercules:
  • Faça download (Windows clique aqui e Mac OS clique aqui) e instale os últimos drivers disponíveis seguindo as orientações do fabricante
  • Faça o download do arquivo de mapeamento (clique aqui)
  • Extraia o conteúdo da pasta "Mapper" e cole em C:/Documentos/VirtualDJ/Mappers
  • Extraia o conteúdo da pasta "Devices" e cole em C:/Documentos/VirtualDJ/Devices
 

Posté Tue 13 Mar 12 @ 7:28 am
lmb_rjPRO InfinityMember since 2006
Olá,

Obrigado Speedy, mas já fiz vários testes com meu Hercules DJ Control Air.
Cheguei a conclusão de que o problema é eletrônico e comuniquei ao fabricante.
apontei um controle remoto da minha TV direto no sensor do Control Air e o mesmo funcionou. O emissor é que está com problema.

Agradeço a atenção!!!
 

Posté Tue 20 Mar 12 @ 7:42 am
FlMixxHome userMember since 2010
Ok pessoal estou para compra minha primeira controladora MIDI e conheço algumas já mas até agora só toquei na Numark Mix Track e tipo tenho duvidas em comprar pq gostei muito da Hércules Dj air mas n sei se realmente irá funcionar no virtual Dj e se tipo todos os efeitos que o virtual Dj tem irá funcionar no caso são os Plugins. Mas eis a questão sei que aki tem pessoas que já tem um certo conhecimento na área e gostaria de uma luz sobre esta duvida: Hércules Air ou Numark Mix Track Pro e quais as vantagens e desvantagens de cada uma e suas diferenças pq gostei muito da Hércules Air e se n for ter trabalho para configura tenho preferencia por ela mas isso é a galera ai do site que irá me ajudar ok abraços a todos amigos Dj.
 

Posté Wed 28 Mar 12 @ 10:21 pm
Td bem pessoas!
Comprei uma hércules Dj Air, e a princípio estou gostando dela... Lembrando que vc deve ter uma boa máquina, pois ela usa muito a memória da CPU. Claro que temos pontos negativos... por exemplo, não dá para tocar dois softwares ao mesmo tempo, pois uma vez iniciado o Djuced, ele ''toma'' sua saída de áudio.
Outro ponto é que o software não tem a programação, como o automix do VD... Também não há como usá-la como mixer, pois ela funciona alimentada em uma entrada USB. Caso vcs queiram comprar uma, estou a disposição para lhes passar a minha experiência com este produto.
Até mais!


Dj Pacheco
 

Posté Sat 05 May 12 @ 10:07 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
DjPachecoMg, creio que não existe nenhuma controladora cuja placa de som possa ser utilizada por 2 programas para DJs ao mesmo tempo.
 

Posté Sat 05 May 12 @ 3:11 pm
Speedy53 wrote :
Você tem razão, ao menos no que diz respeito à placa de som do controlador.

Realmente errei ao indicar que o controlador não tem placa de som, todo mundo erra e estou aqui assumindo o erro. Realmente vi superficialmente a traseira e dianteira do controlador e estranhei a ausência de plugs RCA o que me levou ao erro, vi o plug para headphone e não percebi o plug p2 traseiro para Master.

Mas na minha opinião continuarei não indicando compra, trata-se de um belo brinquedão para wannabe's, mesmo com placa de som própria. Estamos em um fórum sobre VirtualDJ e tenho o direito de achar que o fato deste produto até hoje ser o único Hercules sem suporte nativo no VirtualDJ (ao menos até a v.7.0.5b build380) é um fator determinante para exclusão. Além de também achar que beira o ridículo um controle de parâmetros por infra-vermelho que obriga o usuário a um gestual desnecessário apenas para mudar o tom do flanger ou nível de qualquer outro efeito.

Nada neste mundo é imutável, se um dia eu vir que o controlador Hercules DJ Control Air é um bom produto, do mesmo modo opinarei positivamente e humildemente assumirei que errei no julgamento.

Mas sobre a agressividade do restante do seu post, você deve concordar que foi exagerado de sua parte. Escrevi 3 pontos negativos e você aproveitou um erro meu para me agredir gratuitamente. Não escrevi nada grosseiramente mas de sua parte li uma grosseria desnecessária contra mim. Cabe um adendo, não sou dono da verdade e ninguém é obrigado a acatar minhas sugestões, mas o fórum é aberto para todas as opiniões, e foi só isso que fiz. Você tem direito de discordar, mas respeite minha opinião assim como respeito a sua.


Boa, Speedy!
 

Posté Sun 06 May 12 @ 9:25 pm
toualHome userMember since 2012
boa tarde.
DJ Pacheco, na sua openiao seria um boa escolha pra um iniciante? a air control?
obrigado
 

Posté Thu 10 May 12 @ 1:05 pm
comprei a minha ta com 3 dias que chegou, tô amando ela, super prática, e tô usando o Virtual DJ, todos os efeitos estão sendo usados, e o infravermelho ta funcionando perfeitamente.

gravei um vídeo sampleando e mixando nela, vejam,

 

Posté Sun 29 Jul 12 @ 1:29 am
kieronny por favor dis-me como conseguir conectar a minha hercules air ao virtual dj!
tenho o virtual dj 7 home free, e nao sei como ligar lá a minha mesa, o que e certo é que detesto o djuced!
se nao souber ligar tenho que a vender! diz o que preciso de fazer para conectar ao virtual dj por favor URGENTE!
 

Posté Mon 13 Aug 12 @ 2:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para informação, não existe URGENTE quando falamos de atendimento voluntário, daqui 72 libero o link.
Se precisa urgência, use o serviço de atendimento ao usuário da Hercules. Você é cliente e eles tem que te atender correndo, ao contrário do que normalmente é feito aqui no fórum.
Para mais comportamentos pouco incentivados no fórum leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Editado em 23/08/12
Veja o segundo post do tópico abaixo para configurar a AIR com VirtualDJ.

http://www.virtualdj.com/forums/163506/Portuguese_Forum/como_usar_o_virtual_dj_com_o_dj_control_air.html
 

Posté Mon 13 Aug 12 @ 6:12 pm
Toual... Não aconselho a compra do Dj Air... Sou Dj há 15 anos e estou com dificuldades com o equipamento. O Software é muito fraco, mas você pode ''mapear'' a controladora no VDJ 7 Pro Full, mas mesmo assim não aconselho. Na minha opinião, adquira o BCD 3000.
Obrigado e boa sorte!
 

Posté Sat 18 Aug 12 @ 9:10 am
louzanoHome userMember since 2012
Boa tarde galera, eu usava a hercules Mk4 no meu lap top sony vaio 10' 1.67 1 GB sem perfeitamente

agora que mudei para o Djuced , parece o software mais pesado. e quando toco 2 musicas simultaneamente, comeca a travar, e ficar lento

fiz upgrate de 1gb para 2gb, e quase funciono , porem ainda travando a cada 3 segundos. alguem tem um lap top com esse processador e consegue funcionar o Djuced perfeitamente? Eu to em duvida se volto pro dj virtual pro e se ele iria reconhecer o Air control infra vermelho

abracos
 

Posté Thu 23 Aug 12 @ 8:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Relativo ao funcionamento com VirtualDJ, já respondi no outro tópico onde você estava postando sobre o mesmo problema :^(
 

Posté Thu 23 Aug 12 @ 9:48 pm
Louzano....

Na minha opinião, eu baniria o Djuced... Software pesado e mal feito. Eu estava tocando em um Sansung i7, com 6M de RAM, e mesmo assim ele travava... A pré escuta tinha diferença de alguns milésimos de segundos, que faz muita diferença na hora da virada. Volte mesmo ao VDJ 7 Pro Full, que vc será muito mais feliz.

PAZ
 

Posté Wed 29 Aug 12 @ 8:00 am
Amigos, tenho uma s4 e conforme o amigo speed53 comentou,essa controladora roda o virtualdj e o traktor ao mesmo tempo com um mac é claro, faço 6 horas de festa com os dois tranquilamente na kontrol s4,sem nunca ter travado,rrealmente a s4 hoje é a top das controladoras.abç
 

Posté Fri 31 Aug 12 @ 9:09 am
24%