Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet PROBLEMAS COM CONTROLADORA HERCULES - VIRTUAL DJ LE TEM SKIN FEIA DEMAIS - Page: 1

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

oi galera boa noite sou novo no forum descupem se abri um topico desnecessario e que sou meio novato na area e comprei uma controladora hercules E2 ele veio bunitinho com cd de driver e o vitual dj versao console e eu ja tinha o virtual dj no meu notebook

no soft enviado ele funciona normalzinho so q o skin q veio e feio pra burro, da pra min trocar porem expira em 20 dias

so q eu ja tenho um VDJ instalado q uso a um bom tempo com um skin q adoro, e quando abro ele e ligo na controladora ele nao funciona bem tipo efetos e loops ficam descontrolados nao navega nas pastas de musicas e desinconiza as musicas do nada



puts pagei uns R$ 500,00 no aparelho pra ele rodar num programa que o skim e feio demais se eu mudar ele expira em 20 dias sendo que ja tenho o mesmo programa na versao 5.0 com meus skins favoritos

algem pode me ajudar pq num acredito que gastei dinheiro atoa


abraçosssss
 

Posté Tue 17 Jul 12 @ 10:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tem problema abrir tópicos novos, é melhor do que fazer como a maioria faz - escrevem em tópicos que não tem nada a ver com o assunto.