Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet PROBLEMAS COM CONTROLADORA HERCULES - VIRTUAL DJ LE TEM SKIN FEIA DEMAIS - Page: 1

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

oi galera boa noite sou novo no forum descupem se abri um topico desnecessario e que sou meio novato na area e comprei uma controladora hercules E2 ele veio bunitinho com cd de driver e o vitual dj versao console e eu ja tinha o virtual dj no meu notebook

no soft enviado ele funciona normalzinho so q o skin q veio e feio pra burro, da pra min trocar porem expira em 20 dias

so q eu ja tenho um VDJ instalado q uso a um bom tempo com um skin q adoro, e quando abro ele e ligo na controladora ele nao funciona bem tipo efetos e loops ficam descontrolados nao navega nas pastas de musicas e desinconiza as musicas do nada



puts pagei uns R$ 500,00 no aparelho pra ele rodar num programa que o skim e feio demais se eu mudar ele expira em 20 dias sendo que ja tenho o mesmo programa na versao 5.0 com meus skins favoritos

algem pode me ajudar pq num acredito que gastei dinheiro atoa


abraçosssss
 

Posté Tue 17 Jul 12 @ 10:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tem problema abrir tópicos novos, é melhor do que fazer como a maioria faz - escrevem em tópicos que não tem nada a ver com o assunto.

Veja bem, se você já tinha uma versão 5.0 Pro Full no seu computador, creio que se trata de uma versão "genérica" (pirata, ilegal), portanto é normal que a mesma apresente problemas de funcionamento com seu controlador. Neste fórum, não recomendamos uso destas versões e consequentemente não temos soluções para problemas em versões ilegais pois a versão ilegal por si só é um problema. Além de instável, a mesma pode prejudicar o funcionamento do seu sistema a médio e longo prazo pois na maioria dos casos, os cracks destas versões contém addwares e malwares que podem afetar seu computador. Mas se você confia nos hackers e realmente quer insistir em programas "genéricos" por sua conta e risco, e também quiser buscar soluções para a sua situação, certamente você irá achar, porém não será neste fórum.

O mais correto a fazer, uma vez que você quer utilizar uma versão Pro Full para poder trocar suas skins, seria realizar o upgrade para a VirtualDJ Pro Full original. Sendo dono de uma versão LE, você tem desconto na compra do VirtualDJ Pro Full. Assim, além do benefício de poder utilizar qualquer skin, você também terá acesso a todos os adicionais disponíveis no site VirtualDJ (skins, samples, efeitos, mappers, tools, etc.) e não precisará pagar mais nenhum tostão pelas novas versões do VirtualDJ (estamos à beira do lançamento da versão 8.0 e você a teria absolutamente grátis).

Caso você decida por este caminho, basta clicar em "BUY" no menu principal do site e digitar seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. Assim você saberá o valor do seu desconto e caso não queira comprar, basta cancelar o processo.

Mas me perdoe a franqueza, creio que você está com seus valores totalmente invertidos. Afirmar que "gastou dinheiro à toa" por causa de uma interface feia é exagero. Realmente você teria gasto dinheiro à toa se tivesse recebido um programa que não funciona bem com sua controladora e pode até mesmo prejudicar seu sistema - ah, esqueci que você já fez isso quando "gratuitamente" decidiu rodar o VirtualDJ "crackeado" na sua máquina...

Então, caso você não queira mesmo realizar a atualização para o Pro Full, acredito que você deverá considerar que a sua versão LE é funcional apesar do skin realmente não ser dos melhores. Creio que é mais valioso ter um programa com recursos funcionais e seguro, do que uma telinha bonitinha no monitor.

Mas é claro, cada um tem seu julgamento.

 

Posté Wed 18 Jul 12 @ 12:19 am
kara mas quem disse que minha versao e pirata =/, a versao que eu ja tenho e original

a unica coisa que tenho pirata (eu acho) e o Skin q na minha opinião e que acho mais bunito, nao pq ele pirata e que tipo comprei o programa e baixei ele de um site mas acho q nao posso mencionar ne ? MAS deses de que comecei a usar o VDJ so uso nesse skin

mas beleze paciencia ne vou ser se consigo resolver meu problema, afinal como nome ja disse MEU PROBLEMA BUA BUA BUA BUA BUA...


abraço foi um prazer falar com vocês
 

Posté Wed 18 Jul 12 @ 9:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Junights, infelizmente você foi mais um que mudou o foco da discussão e deu mais importância a meu aviso para se precaver contra uso de programas pirata, do que às soluções propostas. Mas era de se esperar haja visto o tom duro que você deixou claro no primeiro post, com frases do tipo "gastei dinheiro à toa" e etc.

Então, já que você escolheu outra direção, sigamos pr ela.

Você no momento tem duas versões do programa na máquina. Uma é o VirtualDJ LE fornecida com seu controlador, que é original, disso não duvido nada; e a outra é a versão 5.0 Pro Full que você mesmo informou que já usava. Eu deduzi que sua versão 5.0 é ilegal pois 1. no seu avatar só aparece registrada a versão LE original do seu controlador e 2. você informou que ela é anterior à compra do MP3 e2.

Você pode observar que no meu avatar - essa figura que aparece em frente ao meu post, veja as figuras ao lado da bandeira do Brasil - além da versão que recebi com o controlador MK2, existe o registro do VirtualDJ Pro Full. E no seu avatar, somente há o controlador MP3 e2 registrado.

Eu gostaria muito que você me dfizesse ficar com vergonha pelo erro que cometi, para isso basta que você acesse seu perfil e registre o número de série do seu VirtualDJ Pro Full v5.0 do mesmo modo que registrou o VirtualDJ LE. Se você não tiver sucesso, você está sim usando um programa ilegal, mesmo que não soubesse disso.

Fico realmente triste que você vá insistir no uso do seu Pro Full, mesmo tendo uma bela oportunidade na mão de fazer o que é certo. Mas desejo-lhe sorte apesar do equívoco.
 

Posté Wed 18 Jul 12 @ 10:40 am
ESTOU COM PROBLEMA....TENHO O HERCULES CONSOLE COM VIRTUAL DJ PRO, ESTAVA TUDO BEM NO MEU PC, MUDEI PARA O MACBOOK PRO, ESTA TUDO BEM SØ' QUE NAO CONSIGO OUVIR PRE ESCUTA, JA TENTEI DE TUDO (OU QUASE TUDO), SE PUFDEREM ME AJUDAR, PRINCIPALMENTE QUEM TEM INSTALADO NO MACBOOK PRO. EDINO
 

Posté Fri 20 Jul 12 @ 4:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico para que possamos discutir seu problema. Observe que este tópico foi abero para tratar questões que não tem relação direta com seu problema. Assim, você ajuda outros usuários com problemas parecidos a acharem mais rapidamente as soluções.
Se você não sabe abrir um tópico novo, veja orientações no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
Obrigado.
 

Posté Fri 20 Jul 12 @ 8:11 pm
QUE PENA Q NAO CONSEGUI RESOLVER MEU PRLOB.


=/
 

Posté Fri 20 Jul 12 @ 9:49 pm
puts kara so por causa disso nao tem como me ajudar tem vario usarios ae no forum que tambem nao e licenciado e teve ajuda, oq eu quero acredito q e bem simples so quero usar a minha controladora na no meu virtual 5 onde tem um skim que eu sempre usei e sou acostumado nele, o q veio da pra min usar meu skin favorito mas se eu usa-lo o prog expira em 20 dia (ou mais autualizado em 18 dias) se nao consegui ou ter q usar a versao VDJ edition ou console com um skin feio d mais...

=/

 

Posté Fri 20 Jul 12 @ 10:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Repetição breve: se você quer mudar a skin e usar seu controlador ao mesmo tempo, faça o upgrade para VirtualDJ Pro Full. É isso.
 

Posté Fri 20 Jul 12 @ 11:33 pm
valeu prob resolvido


brigadaoooooooo
 

Posté Sat 21 Jul 12 @ 8:34 am
ola galera me desculp sse eu estiver no lugar erra mas estou coma duvida e presiso tirar ela urgente mesmo estou comprando uma controladora Hercules e o vendedor me disse que ela so funciona com pc MAC existe isso mesmo ou pode estar com algum poblema
Desde ja agradesso
 

Posté Sun 22 Jul 12 @ 10:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Realmente, está no lugar errado. Abra um novo tópico para que possamos respondê-lo. Caso não saiba abrir um novo tópico, consulte o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", um post meu de Thu 12 Apr 12 @ 8:10 pm. Obrigado.
 

Posté Sun 22 Jul 12 @ 11:38 am
pxa gente so uma informaçao valeu gente
 

Posté Sun 22 Jul 12 @ 12:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pode parecer que é exagero meu, mas pense nas pessoas que virão depois de você e por acaso tiverem a mesma dúvida. A criação de novos tópicos ajuda na localização e na organização do fórum. Obrigado.
 

Posté Sun 22 Jul 12 @ 4:43 pm
Desculp mas sou novo nesse ramo de forum nem sei sempre por onde começar mas agradeço a sua atençao
 

Posté Sun 22 Jul 12 @ 6:57 pm
boa noite comprei uma controladora hercules rmx veio com dj virtual console 5 instalei e funciona normalmente so que a tela do virtual nao prenche a do notebook e assim mesmo ou tem alguma configuração?
 

Posté Tue 02 Oct 12 @ 6:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A resolução da tela do seu notebook é maior que a resolução da skin do VirtualDJ. Você pode simplesmente reduzir a resolução da tela do notebook para que fique igual à da skin. Outra saída, mas somente possível no VirtualDJ Pro Full (pois somente ele funciona com controladores além do VirtualDJ LE) é trocar a skin para uma de resolução maior, igual à da sua tela.
 

Posté Tue 02 Oct 12 @ 10:02 pm
boa tarde tenho uma controladora hercules mp3e2 so que acoteceu um pequeno problema meu cd de instacao quebro e nao estou consiguindo baixar o driver para mac...o q devo fazer obrigado att fernando
 

Posté Fri 12 Oct 12 @ 10:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posté Fri 12 Oct 12 @ 11:21 pm
Pessoal uma ajuda antes que eu vire completamente a boneca, nem quero acreditar que comprei a nova hercules rmx 2, e esta traz o virtual dj LE uma lastima de programa, ao instalar o virtual dj " ORIGINAL" não tenho os comandos na consola, tenho som mas não tenho comandos, as configurações estão todas corretas e mesmo assim nada, tive a ler sobre isso e o li que esta consola só dá com o virtual dj 8 que ainda nem saiu isto é verdade? se não for o que tenho que fazer? é que estou a dois passos de ir entregar a consola :S desde já agradeço please help me :(
 

Posté Fri 23 Nov 12 @ 10:43 am
87%