Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet POR FAVOR SPEEDY PODERIA ME AJUDAR ? Hercules DJ Trim 4&6 + CDJ-200 + DJX-750 + timecodes [FECHADO]

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

tenho 2 cdj 200 + 1 mixer djx 750 behringer + interface hercules deejay trim 4&6 + virtualdj HOME FREE = LIGADOS EM UM NOOT DEEL INSPIRON, CONSEGUI FAZER TUDO FUNCIONAR ATRAVÉS DE UM TUTORIAL SEU FEITO AQUI, MAS O PITCH DAS CDJ NÃO TA CONTROLANDO PARECE QUE NÃO ESTÁ CALIBRADO, O QUE PODERIA SER? AGRADEÇO SUA AJUDA
 

Posté Sat 29 Dec 12 @ 9:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Explique melhor a frase "o pitch não está calibrando".
 

Posté Sat 29 Dec 12 @ 9:41 am
vamos supor eu aumento ou diminuo o pitch em 25% e o virtualdj não responde da mesma forma, ou seja eu aumento mais ou menos 25% e o programa responde com 8 ou 10%, existe uma forma de arrumar isso ? seria algo na configuração ? agradeço desde já .
 

Posté Sat 29 Dec 12 @ 4:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Basta você definir no programa a mesma escala de pitch que usa nos seus equipamentos. Acesse config > options > pitch scale
 

Posté Sat 29 Dec 12 @ 7:00 pm
Nao consigo modificar o vdj 8.2 para carregar as musicas com a tecla enter, por favor me informe com clareza um modo mais facil para realizar esta mudança. Grato...
 

Posté Sun 23 Sep 18 @ 2:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não informarei neste tópico pois tive que fechá-lo (você postou algo sem nenhuma relação com o tópico por isso foi fechado). Por favor crie um novo tópico com sua dúvida e nos ajude a manter o fórum organizado. Leia as regras de participação no fórum. Obrigado.

{TÓPICO FECHADO]
 

Posté Sun 23 Sep 18 @ 4:07 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)