Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Qual a melhor controladora para trabalhar com VDJ no virtual Dj?

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa noite a todos, trabalho com eventos sociais e estou acostumado a trbalhar com cdjs, mas acredito que o futuro são as controladoras, gostaria de saber o modelo profissional mais indicado para trabalhar com Mac e virtual dj com videos, muito obrigado pela ajuda! Att.
 

Posté Tue 05 Mar 13 @ 6:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Muito difícil responder. Gosto é pessoal. Experiência também. E ambos variam de pessoa para pessoa. Bom pra fulano pode não ser bom pra beltrano.
Alguns acham que equipamento profissional é equipamento bonito, caro e de marca. Pionner DDJ-SX, Pioneer DDJ-T1, Numark NS7, Numark NS7 II, Traktor Kontrol Suite (S4+F1+X1), Nuimark 4-Track, entre outras... até mesmo CDJ-2000, CDJ-900, que podem trabalhar como controladores de software entram no clube. Mas este conceito não é necessariamente exato.
Este tópico no fundo se resume a um tema clássico e rotineiro do fórum: escolha de controladoras.
Talvez eu possa ajudar com um artigo que escrevi sobre isso. Clique aqui. Espero que seja útil.
 

Posté Tue 05 Mar 13 @ 8:58 pm
Olá. Eu tenho usado até aqui o controlador Hercules para poder tirar partido do Video no Virtual DJ.
Utilizo o Sistema Operativo MAC OS High Sierra Vers. 10.13.2
Poderei utilizar este controlador Native Instruments Traktor Kontrol S2 MKII, e obter igualmente a opção de video?
 

Posté Sun 28 Jan 18 @ 9:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, pois os recursos do programa não se alteram seja lá qual controlador você use.
 

Posté Mon 29 Jan 18 @ 12:14 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)