Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet AJUDA, POR FAVOR NUMARK IDJ3 - BPMs se igualam ao dar play

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa noite galera, estou um pouco que desesperado por não encontrar solução para o meu problema, ou caso não seja problema configuração errada talvez, mas emfim utilizo a numark idj3 junto com virtual dj 7.0, antes que perguntem sim meu virtual DJ é original, mas emfim, se eu estou tocando uma musica por exemplo no DECK A, uma musica com 128bpm, e vou carregar uma outra musica com 90bpm no DECK B, quando eu aperto play a musica que tinha 90bpm fica com 128bpm, isso atrapalha muito e estraga a musica, é seguido isso, tentei procurar na internet, mas na real não sei nem o que procurar o que eu tentei não deu certo então vim aqui humildemente, pedi a ajuda de vocês, saber se alguem já passou por isso ou não.

Eu sei que pode ser uma coisa bem simples, pode ser ratiada minha, mas o que eu tentei até agora nada :(.

Por favor me ajudem.

Valeu.
 

Posté Sun 14 Apr 13 @ 10:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
OK, então por favor registre o VirtualDJ original, clique aqui e escreva o número de série que você usou para ativar sua cópia na parte "Software Licenses" e digite-o sem a parte "/XXX".
Assim você passa a ter acesso a informações exclusivas para usuários VirtualDJ, acesso ao download de adicionais para baixar skins e plugins, e também acesso a um centro de downloads para ter um back-up on-line de seu programa, bem como obter atualizações do seu programa quando disponíveis.

Sobre seu problema, provavelmente você está com o Sync ativado. Aperte a tecla Sync e desative.

Existe um outro ajuste que provoca o mesmo comportamento. Mas você não precisa se preocupar com esse outro ajuste porque a função que me refiro não existe no VirtualDJ LE que acompanha seu controlador. Exceto...
 

Posté Sun 14 Apr 13 @ 10:13 pm
como faço para usar a controlaadora numark idj3 onde ela nao ta aceitando o softwer nao recomece e o cd que veui com o codigo de intalaçao nao aceita
como recetar este equipamento
 

Posté Sun 18 Jun 17 @ 9:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu assunto está sendo tratado no ticket que você abriu hoje no suporte ao usuário sobre o mesmo assunto, clique aqui para consultar.
Quando for abrir novos posts no fórum, peço por favor analisar onde está postando. Neste caso, seu problema é bastante diferente do problema citado no título original do tópico. E ainda, você decidiu falar sobre o mesmo problema em locais diferentes, e isso não fará sua resposta ser mais rápida... só dá impressão que você usa tática de visualização. Você pode abrir um novo tópico. Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas possam pesquisar soluções para seus problemas com mais facilidade, saiba mais nas regras do fórum.
 

Posté Mon 19 Jun 17 @ 11:38 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)