Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet XDJ R1 Pionner funciona a partir de qual versão do virtual dj? - Page: 1

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

Boa Tarde a todos do forum, amigos na casa de festa que trabalho o dono da casa reformou a cabine de som e comprou a controladora da Pionner XDJ R1, eu anteriormente utilizava cdj 350 ligados no macbook na versão virtual 7.0.3 rodando que é uma beleza. Ao ligar na controladora nao funcionava de jeito nenhum os comandos da mesma. Fui no forum e fiz a configuração como mostra no settings do virtual e nada funciona. Gostaria que se tiver alguem com o mesmo problema que o meu me desse um alô. Desde já agradeço a atenção.

 

Posté Tue 01 Apr 14 @ 1:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Com a v7.0.3 não vai funcionar mesmo. Pense: quando foi lançada a v7.0.3? E quando foi lançada a XDJ-R1?
O VirtualDJ v7.0.3 foi lançado em 07/03/2011 (conforme histórico VirtualDJ) e a XDJ-R1 foi lançada em 30/05/2013.

Ou seja, quando a v7.0.3 foi lançada o controlador XDJ-R1 sequer existia portanto é impossível que esta versão antiga funcione com o controlador sem alguns ajustes, principalmente no que tange mapeamento.

O Pioneer XDJ-R1 passou a ter suporte de fábrica no VirtualDJ a partir da v7.4 (temos um tópico no fórum que mostra os controladores adicionados a cada versão).

Você pode tornar-se um usuário registrado e licenciado Pro Full e baixar o mapeamento da XDJ-R1 em nossa seção de adicionais, assim você poderá usar a v7.0.3.
Ou então após registrar-se, acessar seu centro de downloads e baixar a v7.4.1 que é a mais recente disponível.

Claro, muitos preferem acessar seu "site pirateiro" favorito e baixar uma versão crackeada do VirtualDJ, mas não indicamos pois não apoiamos atitudes ilegais. E neste caso se tiver problemas, já sabe o motivo.

*nota: palavras e frases em azul são links
 

Posté Tue 01 Apr 14 @ 7:35 pm
Boa tarde gostaria de saber se essa nova versão 8 funciona na xdj r1
 

Posté Wed 01 Oct 14 @ 10:35 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posté Wed 01 Oct 14 @ 4:18 pm
He no caso do cara acima ele usa mac eu uso windows com o v7.2 tbm terei q atualizar?
 

Posté Mon 27 Apr 15 @ 10:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, conforme escrevi nos posts anteriores, compatibilidade com a XDJ-R1 somente a partir da v7.4
Mas é preciso avaliar ao mesmo tempo a compatibilidade com sistema operacional. Por exemplo, se seu Mac for um Yosemite 10.10 então deverá considerar a v7.4.2
Valem as mesmas dicas sobre testes com Home FREE....
 

Posté Mon 27 Apr 15 @ 3:22 pm
ola gostaria de saber qual o software correto para xdj r1 e um mac que possa mapear todas as funçoes correta da controladora tenho um mac pro ja que baixei um pirata e 10 minutos trava e como faço para adquirir de graça ou entao pago preciso de ajuda urgente obrigado
 

Posté Fri 01 May 15 @ 12:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você poderá utilizar VirtualDJ Plus Controller, Pro Subscriber e Pro Infinity.
Antes de adquirir, faça testes com VirtualDJ Home FREE que funcionará com seu controlador por 10 minutos, para testes. Assim você saberá se o mapeamento esta conforme sua necessidade.
Clique nos links para saber diferenças entre estas plataformas, bem como o procedimento de compra de uma licença.
 

Posté Fri 01 May 15 @ 4:18 pm
xispa5LE userMember since 2014
Ola. Estou a tentar instalar o meu virtual dj, mas pede-me "VirtualDJ OEM license number", mas nao sei onde vejo esse numero, pois já coloquei o numero de serial e da-me erro. eu tenho um controlador xdj r1
E tambem nao sei onde se ve o keycode.
como fasso?


 

Posté Tue 17 Nov 15 @ 7:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O número de licença do VirtualDJ LE ou OEM é o que você chama de Keycode. Talvez você esteja digitando o número de série do controlador Pioneer neste campo, realmente não conseguirá ativar o programa deste modo.
Existem algum problema. Se você não sabe onde achar o keycode, como você conseguiu registrá-lo aqui no site ano passado? Basta acessar seu centro de downloads para vê-lo, clique no link e pronto. Lembre-se também que no centro de downloads existem atualizações do programa que você pode instalar gratuitamente. Em resumo, seu centro de downloads é um back-up online do seu programa.
 

Posté Tue 17 Nov 15 @ 10:56 pm
ola ! instalei o driver para controladora xdj -r1 mais da erro quando seleciona ela no virtual ! O que fazer ?
 

Posté Sat 09 Jan 16 @ 10:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você tem duas licenças: uma para Hercules 4MX e outra para Pioneer XDJ-R1. Tenha especial atenção para usar o programa correto para seu controlador.
O próximo passo é seguir os procedimentos de configuração, cujo link já postei neste mesmo tópico.
 

Posté Mon 11 Jan 16 @ 11:41 pm
vizivLE userMember since 2015
olá a todos, estou aconfigurar a minha recente compra controlador xdjr 1 , instalei o rekordbox pelo cd mas ficou-me em modo trial por 30 dias , o curioso que me pede a licença tanto a rekord box como o virtual dj LE , não o encontro em nenhum lado e o curioso que no cd poe que o software não precisa de licença, precisava de uma ajudinha , onde encontrar a licença para trabalhar com o virtuaal LE . obrigado
 

Posté Thu 07 Apr 16 @ 5:06 pm
vizivLE userMember since 2015
JEJEJE já não é necessário já dei com ele :D

 

Posté Thu 07 Apr 16 @ 5:17 pm
tenho um mac com osx 10.6.8 quero usar a minha r1 nele mas nao consigo usar no pro full que uso no windows tem mapeamento
 

Posté Thu 10 Nov 16 @ 11:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor leia o tópico desde o início.
 

Posté Thu 10 Nov 16 @ 9:30 pm
Comprei uma r1 e não consigo fazer ela controlar o virtual dj le que está na licença dela e me ajuda pr favor já tentei até crackeado e desistalei tudo botei o ele é
 

Posté Fri 20 Jan 17 @ 2:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o tópico desde o início, existem links que explicam detalhadamente o processo de configuração.
Cuidado na escolha de programas, uso de programa pirata pode te trazer mais prejuízo que facilidade.
 

Posté Fri 20 Jan 17 @ 8:56 pm
topico?

Quer dizer o manual de explicação da r!?
 

Posté Sat 21 Jan 17 @ 9:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O fórum é formado por tópicos, cada assunto abordado no fórum é um tópico. Na primeira página do fórum, você vê a lista de tópicos.
Cada tópico é formado por uma ou mais postagens, ou posts. Cada vez que eu ou você escrevemos no fórum, criamos uma postagem/post.
Quando eu peço pra você ler o tópico, é pra rolar a página até o início e ler os posts que já foram escritos aqui. Neles estão todas as informações que já foram abordadas no tópico. Em um dos posts, existe um link para o procedimento de configuração para XDJ-R1 - ou "manual de explicação da r1" (sic) se assim fica mais fácil pra você.
A leitura do tópico é o legado que deixamos para pessoas como você, usuário VirtualDJ que precisam ajuda, e certamente outros usuários iguais a você já passaram por aqui com o mesmo problema. Eu peço pra você ler o tópico pra não precisar ficar repetindo várias vezes as mesmas coisas.
 

Posté Sat 21 Jan 17 @ 11:25 pm
83%