Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Não consigo salvar alteraçoes feita no programa após fechar o software

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

alguem pode me ajuda pelo amor de deus nao consigo salvar nenhum tipo de arquivo nada hot cues tag.. nada depois que fecho o software e abro ele volta ao zero tudo de novo.. Isso no virtual dj 8 pois usava o 7 antigamente e ele sempre salvava oque eu modificava nele. alguem pode me ajudar se for alguma configuração alguma coisa?
 

Posté Wed 15 Oct 14 @ 6:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
FAQ > Porque estou perdendo todas as informações (hot cue, BPM, Key, etc.) quando fecho VirtualDJ?

NOTA: Tags não são gravados automaticamente no arquivo original. Se você altera um Tag no VirtualDJ, ele somente estará disponível no VirtualDJ, exceto você use a opção WRITE TAG no editor de TAGs ou defina que o programa sobrescreva seus tags originais diretamente nos arquivos automaticamente nas opções do VirtualDJ. Assim, ao abrir com outro Player de mídia, os TAGs estarão atualizados.
 

Posté Wed 15 Oct 14 @ 9:27 pm
nflucioHome userMember since 2008
O MEU EST'A COM O MESMO PROBLEMA... NAO GRAVA O PONTO DE CUE E TODA VZ QUE VOU TOCAR A MUSICA TENHO QUE ACERTAR O CUE NOVAMENTE.

NO VD7 ISSO NAO ACONTECIA.

ALUEM SABE QUAL CONFIGURACAO TENHO QUE ALTERAR...?
 

Posté Wed 02 Aug 17 @ 12:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você verificou a resposta dada no post anterior ao seu? Tem um link... só clicar...
 

Posté Wed 02 Aug 17 @ 2:38 am
No meu caso deu tudo certo por enquanto, eu acabei de fazer dual boot na minha maquina pra poder ter controle total do software, estava dando um erro que não tinha solução nenhuma na minha primeira conta do Windows 8, eu tentei de tudo e o programa sempre não salva as analises de BPM e tags de gênero de 113 tracks, a solução foi criar uma outra instalação do Windows 8 e deu certo até agora, espero que tenha resolvido de vez isso.
 

Posté Thu 12 Mar 20 @ 10:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na maioria dos casos, não é necessário uma solução tão radical. Seu recurso foi um em 20 mil mas de qualquer forma, obrigado por compartilhar.
 

Posté Thu 12 Mar 20 @ 11:53 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)