Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Dúvida de como ligar DJM + CDJ 350 Pionner no VirtualDj 8

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

SidenioHome userMember since 2016
Olá galera, preciso da ajuda de vocês de como devo proceder nas configurações para ter todas as funções da cdj e djm 350 da pioneer funcionando no Virtual Dj 8.
Na versão 7 do Virtual Dj erá configuração simples, rápida e prática, porem percebi algumas mudanças nesse novo Virtual Dj 8 nas configurações, e gostaria muito da ajuda de vocês para me auxiliar nessas configurações do novo Virtual DJ nas CDJ's 350 da pioneer junto o com DJM 350, para funcionar perfeitamente como controladora.
Obrigado dês de já.


 

Posté Mon 01 Feb 16 @ 11:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez você tenha ficado impressionado com o novo visual do programa, mas as configurações de áudio estão muito mais fáceis. Não existe necessidade de nenhuma instrução especial concernente ao DJM-350 pois ele não se comunica com o VirtualDJ. Use-o como um mixer analógico comum.

  1. Conecte as saídas de áudio do CDJ aos canais do mixer e o cabo USB de cada uma ao computador, como de praxe.
  2. Esteja certo de ter atualizado drivers e firmware do CDJ-350, acesse a página de suporte Pioneer para mais informações.
  3. Antes de abrir o VirtualDJ acesse o gerenciador de dispositivos (PC) ou utilitário Audio/MIDI (MAC) para confirmar se o sistema operacional reconheceu normalmente seus equipamentos.
  4. Aperte o botão com a figura de um computador no seu CDJ (Source = Computer)
  5. Abra o VirtualDJ, acesse Config > Licenses e certifique-se de ter feito o login (acesso aos servidores VirtualDJ) e sua licença é válida.
  6. Possivelmente no login, o programa já pediu permissão para usar as placas de som das CDJs. Caso você tenha negado, acesse Config > Sound e clique no ícone da CDJ exibido na guia CARD e o programa realizará sozinho as configurações de áudio. Caso haja inversão de áudio, troque os cabos na traseira do mixer.
  7. Uma vez que o dispositivo já é mapeado de fábrica, se achar necessário acesse Config > Controllers e observe se o equipamento é exibido normalmente.
  8. Caso haja inversão de controle (CDJ da esquerda controlando deck da direita e vice-versa) aperte EJECT
  9. Como em qualquer adaptação a um programa novo, haverá uma curva de aprendizado para que você se acostume com o VirtualDJ 8. Baixe o manual do VirtualDJ 8 em português para informações de uso do programa, em caso de dúvidas sobre recursos
 

Posté Mon 01 Feb 16 @ 11:51 pm
SidenioHome userMember since 2016
Agradecido pelo explicação Speedy53, realmente fiquei impressionado com o novo visual (rs), ficou muito bom!!! vou fazer os testes e retorno.
Fiquei um pouco receoso de mexer e acabar mexendo em algo que poderia prejudicar.
Baixando os manuais... ;)
Obrigado pela atenção.
 

Posté Tue 02 Feb 16 @ 12:08 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)