Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet [LANÇAMENTO] VirtualDJ 8.2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

SClavel wrote :
Atomix Productions se orgulha em anunciar uma nova versão do seu software carro-chefe VirtualDJ, que traz muitas melhorias importantes e novos recursos:

Em uma época onde hardware para DJ está se alterando cada vez buscando uma melhor sinergia com o software para DJ, redesenhamos VirtualDJ de modo a centrar-se ainda mais no aspecto "controladores".
Deste modo, a nova seção pad irá encaixar-se perfeitamente para a maioria dos controladores modernos, mas ao mesmo tempo traz a versatilidade e facilidade que são marcas registradas do VirtualDJ.

O motor de áudio foi melhorado, e conseguimos aperfeiçoar ainda mais o nosso algoritmo de análise de BPM, já considerado top de linha.
E o nosso aclamado motor de vídeo deste modo recebeu um significativo impulso no desempenho, com uso mais inteligente de aceleração de hardware.

O aspecto "conexão" não foi esquecido, com algumas novas funcionalidades como Ask.The.DJ

E, claro, a estabilidade global tem sido mantida no nível "sólido feito rocha", com a menor coeficiente de "crash" do mercado.


(mais informações sobre alterações em http://virtualdj.com/wiki/VirtualDJv8.2.html )

Nota: VirtualDJ 8.2 por enquanto está disponível no modo "primeiro acesso", então caso queira experimentar o programa acesse Options em virtualDJ, seção Internet, procure por "EarlyAccessUpdates" e ative (e depois reinicie VirtualDJ para forçar uma verificação de atualização, então espere completar o download)

Nota 2: Devido algumas mudanças de permissões no MacOS 10.11, não é possível atualizar automaticamente da versão 8.1 para 8.2.
Então se você usa Mac e quer instalar 8.2, baixa e instale a paritr do link http://www.virtualdj.com/download/build.html
(entretanto, a atualização automática funcionará para atualizações de manutenção, ou builds, na versão 8.2)
traduzido por Speedy53
Clique aqui para post original em inglês
Clique aqui para ChangeLog em inglês
 

Posté Thu 09 Jun 16 @ 3:04 am
Boa noite.

Muito bom estou baixando esta nova versão, em breve estarei dando uma boa opnião sobre a nova versão aguardem.
 

Posté Sun 15 Jan 17 @ 2:50 am
Concordo com o comentário, a Skin original passa uma "imagem" de programa simples e para amadores, o que não é o caso do Software. O VDJ é o melhor Software para VDJs disparado no mercado, portanto acho que a skin original, não está a altura do Software. Talvez seja até mesmo proposital esta Skin com design simples, para agradar Djs iniciantes e não assusta-los, mas por outro lado o programa perde em prestígio com os Djs profissionais. Eu resolvo isso usando a Skin da controladora Pioneer DDJ-Ergo, que acho bonita e com um "ar" refinado e profissional.
 

Posté Tue 17 Jan 17 @ 1:10 pm
Eu prefiro a skin original, limpa e sem frescuras. Muito facil de trabalhar
 

Posté Wed 08 Mar 17 @ 5:08 pm
Para mi a skin basic trabalha perfeitament e esta muito bonita como podes ver aqui
[Link Removido. Favor verificar suas Mensagens Particulares. Speedy53]
 

Posté Tue 27 Jun 17 @ 11:38 am
frank gostaria de adiquirir o virtual dj original completo como faço ?
 

Posté Wed 28 Jun 17 @ 12:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Consulte a seção de perguntas frequentes (link na apresentação do fórum) " Como adquirir VirtualDJ?". Obrigado.
 

Posté Wed 28 Jun 17 @ 5:33 pm
vcs tem o mapeamento do virtual dj 8.2
 

Posté Sat 30 Sep 17 @ 3:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A pergunta não tá muito correta, mas acho que entendi.
O VirtualDJ 8.2 possui pelo menos 300 mapeamentos "nativos" para controlador, ou seja, o programa vem pronto "de fábrica" pra reconhecer mais de 300 controladores... se você por acaso precisa de algum mapeamento para uma controladora específica, nos diga qual é, ou simplesmente consulte a lista de controladores compatíveis e veja se sua controladora é compatível de fábrica com o programa... se for, basta seguir os procedimentos de instalação e configuração específicos para seu controlador e faça bom uso do programa.
 

Posté Sun 01 Oct 17 @ 3:18 am
Salve Salve Galera,
Versão muito boa mas precisa de algumas melhorias.
essa è minha opinião.
 

Posté Sat 17 Feb 18 @ 7:48 pm
Boa noite, hoje utilizando o acesso do antecipado do VDJ 8.2 gostei muito e percebi que no vídeo existe um [trecho removido pelo moderador], existe outras formas de exibição ou substituiu o Title?
 

Posté Thu 07 Jun 18 @ 2:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Me desculpe, mas não é possível discutirmos recursos de versões beta neste fórum. Por isso precisei moderar o seu post. Mas assim que a versão for liberada para uso público, poderemos voltar ao tema. Mas caso estejamos falando de outra coisa, peço por favor me ajudar a entender o assunto. Obrigado.
 

Posté Thu 07 Jun 18 @ 1:03 pm
Tranquilo, espero a atualização! sem problemas Speedy! boa noite.
 

Posté Thu 07 Jun 18 @ 9:53 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)