Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Pré escuta troca automaticamente de deck.

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa Tarde, é a minha primeira interação aqui no fórum, já peço desculpas previamente caso esteja cometendo alguma gafe, pesquisei o assunto mas não encontrei, por isso abro esse tópico, tenho uma Controladora Hércules Instinct, e uso o VirtualDJ 8, o problema é que quando estou fazendo pré escuta no deck 2 e a música do deck 1 inicia a pré escuta muda automaticamente para o deck 1, isso se repete toda vez que uma música inicia no deck 1, gostaria que a pré escuta não mudasse de deck, alguém pode ajudar?
 

Posté Wed 26 Jul 17 @ 10:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Nenhuma gafe, está ótimo, se todos fosse assim teríamos um fórum melhor.
Vamos lá, deixa ver se entendi.
Primeiramente, você tá usando VirtualDJ 8 com controladora e não tem uma licença, então talvez estejamos falando de um programa "alternativo"... se positivo, então problema numero 1 está identificado pois programas "alternativos" são alterados por hackers e podem trazer problemas durante seu uso. Mas vamos em frente, vou considerar que você está no período de teste de 30 dias gratuito que todo usuário de controlador tem direito
Se eu entendi direito, a pré escuta está mudando ao apertar o play no deck que está definido em "master", ou seja, não está selecionado em "PFL". Caso não seja isso, por favor responda pois tudo que vou escrever abaixo irá se basear neste conceito.
Isso parece um comportamento de automatismo da pré, muito embora não tenho conhecimento de que haja alguma função que altere a pré escuta "on play" (ao tocar), em geral isso acontece "on load" (ao carregar).
Verifique se por acaso não está operando em modo "Sandbox", caso esteja, desative.
Conforme na aba de opções do VirtualDJ 8 os valores para autoHeadphones por padrão always e pflOnSelect por padrão yes.
Outro motivo é uma alteração no mapeamento da tecla play, algum desavisado pode ter modificado a função para play&cue. Para alterar isso, acesse a guia controllers e no menu drop-down "Mapping" escolha sempre a opção factory default.
 

Posté Wed 26 Jul 17 @ 11:54 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)