Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Remote Virtualdj duvidas sobre conexão e operacional

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá adquiri o app VDJ remote recentemente e gostaria de informações e tirar duvidas sobre conexão e operacional.
- A conexão só ocorre se estiver conectado ao wifi, se tiver um roteador para fazer a comunicação não conecta.
- Alguns comandos muito importantes não respondem, como o volume decks A/B e o Crossfader.

Obrigado.
 

Posté Mon 07 Aug 17 @ 6:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1 - A conexão ocorre por wi-fi WAN pois em geral smartphones e tablets não possuem conexão LAN. Existem roteadores dotados de wi-fi portanto é normal que a conexão ocorra via roteador, sempre observando que tanto o computador quanto o dispositivo móvel devem estar conectados na mesma rede wi-fi. A rede ad-hoc somente deve ser usada em casos onde não é possível conectar via WAN.
2 - Todos os comandos funcionam normalmente, tanto crossfader quanto volumes. Isso só não acontece se você estiver usando no dispositivo móvel uma skin de 2 decks, e no computador uma skin de 4 decks. Neste caso o dispositivo móvel somente irá controlar os decks selecionados como left e right (botão localizado na parte superior direita próximo ao jog de cada deck) que foram selecionados.
 

Posté Mon 07 Aug 17 @ 11:01 pm
Ok, obrigado pelo retorno.
 

Posté Tue 08 Aug 17 @ 5:19 pm


Realmente n estou conseguindo usar os volumes dos decks A/B e o crossfader n respondem, já troquei skin, por favor podem me ajudar será q pode ser alguma configuração, talvez se remover e instalar novamente o app.


 

Posté Wed 09 Aug 17 @ 3:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É uma pergunta difícil de responder por sua raridade. Poucas pessoas utilizam iRemote, por consequência problemas com iRemote são difíceis de aparecer e quem dirá terem registro no fórum. Pelo que me lembro é o primeiro caso.
Reinstalar o app e tentar em outros dispositivos móveis são soluções que podem ser exploradas.
Caso não haja sucesso, recomendo que tente ajuda no serviço de suporte ao usuário, preferencialmente abrindo um ticket em inglês para que seja analisado pelos especialistas do programa.
Claro, lembre-se que os testes devem ser executados em versões confiáveis tanto do app quanto do programa. Caso você esteja usando app e programa de origem indeterminada, problemas podem realmente ocorrer.
 

Posté Thu 10 Aug 17 @ 11:23 pm
Ok, obrigado, vou entrar em contato com o suporte por que já tentei de tudo, reinstalei o app, troquei o skin coloquei iguais e nada.O software que tenho do Virtual dj é comprado e sempre o mantenho atualizado e o app comprei direto da apple store.Gostaria muito de resolver esse problema, por que é muito frustrante vc pagar por um app e n consegui usar todos seus recursos.
 

Posté Fri 11 Aug 17 @ 3:56 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)