Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Controladora Hercules 4MX com audio Master Baixo

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá, adquiri há poucos dias uma Hercules 4mx. instalei os driver atualizados e acredito ter feito todos os procedimentos necessarios, meu setup é padrão 1/2 master e 3/4 fones. porem percebi que o audio que sai para as caixas(1/2) é sensivelmente mais baixo que o que vem para o fone (3/4).
teste 1- se eu inverter e colocar os "RCAs" nos 3/4 (que seriam para os fones) o som sai bem mais alto.
teste 2- invertendo no setup e colocando 3/4 no master, o som baixo persiste, e se inverter os "RCAs" e coloca-los no 1/2 (que seria para os fones) o som sai alto novamente.... ou seja indepedente do setup, o som dos fones fica mais alto que a saída master.
Isso é normal?
Uso Windows 7 64 bits e VDJ LE7, meu uso é domestico então ligo no system que funciona como amplificador.
 

Posté Wed 09 Aug 17 @ 8:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você virar o botão VOLUME MAIN no máximo, talvez essa diferença diminua.
 

Posté Thu 10 Aug 17 @ 2:10 am
Valeu Speedy, pela resposta. Fora está teria alguma opção de configuração para aumentar o volume do master? Desde já agradeço a sua pronta ajuda.
 

Posté Thu 10 Aug 17 @ 11:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é possível interferir na saída master seja por configuração ou mapeamento.
Algumas sugestões
- Acesse o menu de configuração da Hercules 4MX aba MAIN, e observe se desligando o TALKOVER ATENUATION apresenta alguma alteração.
- Ainda no menu, na guia ADVANCED observe se o CROSSFADER SETTINGS e também o ajuste OUTPUT 1-2 HARDWARE MIX OPTION estão ajustados nos valores padrão. Alteração nestes valores podem ter interferência na saída master, portanto caso estejam diferentes dos valores padrão, entenda as consequências antes de proceder mudanças.
- Observe se existe algum LIMITER ativo no VirtualDJ, você verá a inscrição LIMITER ON e isso limita o ganho da saída master. Mas o limiter somente é ativado quando você tem ganho excessivo nas entradas do programa, consequentemente distorcendo áudio na saída. Deixe o próprio programa definir os valores de ganho usando o ajuste auto gain.
 

Posté Fri 11 Aug 17 @ 2:05 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)