Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Forma de Pagamento de Licença

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá, gostaria de saber se existe outra forma de pagamento da licença do virtual dj 8, não tenho cartão de credito e não consigo emprestado de ninguém, se tivesse uma conta eu posso fazer uma transferência ou deposito, quero adquirir a licença para o virtual 8 para a controladora ddj wego.
O serial que esta em baixo dela não é valido para o desconto no site da compra, porem no programa do cd funcionou, porque?
 

Posté Fri 22 Sep 17 @ 9:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre métodos de pagamento, clique aqui.
Sobre uso do número de série para desconto, caso você tenha comprado o controlador de segunda mão talvez o dono anterior já tenha utilizado para upgrade ou registrado no site, você pode tirar sua dúvida abrindo um ticket para o setor de suporte ao usuário. O registro no site não impede o processo de ativação, pois nas versões anteriores não havia validação da licença pela internet.
 

Posté Sat 23 Sep 17 @ 2:59 am
A controladora eu comprei nova, mas o serial nunca funcionou para descontos.
Vou tentar outros meios de compra do serial para o virtual dj 8.
Obrigado pela Atenção.
 

Posté Sun 24 Sep 17 @ 7:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Favor verificar a resposta do seu ticket, clique aqui.
 

Posté Mon 25 Sep 17 @ 11:04 pm
Ainda existe licenças para comprar o Virtual DJ 7? Ou é só o 8 que está disponível? Sobre o Ticket eu consegui cadastrar o serial, muito obrigado!
Consegui efetuar a compra da licença do Virtual DJ 8 para DDJ WEGO, o que devo fazer agora?
 

Posté Wed 27 Sep 17 @ 1:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Somente estão disponíveis licenças da última versão do VirtualDJ, a única exceção é para usuários Pro Infinity que como bônus tem o direito também de baixar o VirtualDJ 7 através do centro de downloads. Observo que como todo bônus, isso pode ser suspenso sem aviso prévio.
Após comprar a licença, é necessário instalar o programa e validar a licença. Clique aqui para mais instruções.
E depois que o programa estiver perfeitamente instalado, é necessário configurá-lo para a sua aplicação. Clique aqui para o manual de configuração para seu controlador.
 

Posté Wed 27 Sep 17 @ 10:40 pm
Muito Obrigado pelas informações e dicas, funcionou tudo certo.
 

Posté Sat 30 Sep 17 @ 4:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por nada, faça bom uso e tenha muita diversão com seu programa.
 

Posté Sun 01 Oct 17 @ 3:20 am
Como pagar pelo programa sem uso de cartão de crédito? Não acho no internet bank a função transferência internacional.
 

Posté Wed 29 Nov 17 @ 12:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre não achar no seu internet banking a função desejada, entre em contato com o suporte ao usuário da sua instituição financeira.
Acredito que você pode depositar o valor diretamente na sua conta Paypal e utilizar para pagamento. Lembre-se que o câmbio é flutuante portanto depósitos de valores exatos não são recomendáveis. Favor consultar o Paypal antes de proceder a transação pois não falo por experiência, então não posso confirmar 100% a informação.
Para transferência internacional ou "wire transfer" consulte diretamente a central de atendimento de sua instituição financeira para procedimentos, ou procure seu gerente.
Lembre-se que em ambos casos, as instituições financeiras possivelmente cobrarão taxas de administração pelos serviços consequentemente encarecerá o produto. Informe-se também sobre isso.
 

Posté Wed 29 Nov 17 @ 2:19 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)