Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Problemas com Hercules DJ Control Instinct - Breve pausa| Aceleração e distorção repentina [FECHADO]

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa tarde!
Adquiri recentemente uma controladora Hercules, a mesma vem com o software nativo Djuced, porem não possui todos os recursos que o Virtual DJ tem, então instalei o Virtual DJ Pro 8 (Versão de teste por 30 dias) e desde então enfrentei alguns problemas com a controladora. Primeiramente, com o driver atual da controladora instalado e o Virtual DJ devidamente configurado, comecei a utilizar o programa sem nenhum problema, porem, após alguns minutos "do nada" a musica começou a rodar de maneira acelerada e com distorção em ambos os decks. Fechei o Virtual DJ, abri novamente e o problema foi cessado, mas após alguns minutos o problema ocorreu novamente. Fui realizando alguns testes, percebi que ao abrir as configurações e clicar em aplicar, o programa voltava ao normal temporariamente. Após isto, abri as configurações da ASIO e alterei o "ASIO BUFFER SIZE", com o ms no minimo o problema da aceleração e distorção da musica cessou, porem agora eu percebo algumas falhas da musica após alguns minutos tocando, é como se a musica fosse pausada e logo em seguida fosse apertado o play, é muito rápido, deve durar em torno de meio segundo ou nem isso, mas é perceptível. Eu deduzi que fosse problema com a rede elétrica e que estaria causando interferência e realizando alguns testes notei que ao plugar e desplugar o carregador do note, as vezes se nota de fato a interferência, como um ruido ou breve pausa na musica.
Meu notebook é um Dell Inspiron com processador Intel Core i5 6300HQ 8 GB de ram, placa de vídeo Geforce GTX 960M 4 GB GDDR5 e HD 1 TB.

Eu gostaria de adquirir uma licença do Virtual DJ, porem tenho receio de o faze-lo e o problema persistir. Se não conseguir resolver o problema, acho que irei optar por uma controladora que já venha com o programa. Alguma ideia do que seja?
 

Posté Tue 17 Apr 18 @ 7:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente usar os drivers WDM (WASAPI) e verifique se haverá alguma mudança.
 

Posté Tue 17 Apr 18 @ 10:41 pm
Ontem a noite, conforme o senhor orientou, procurei pelos drivers WDM (WASAPI) e encontrei o ASIO2WASAPI, fiz a instalação e configurei o Virtual DJ para utilizar o WASAPI em ambas as saídas. Utilizei o programa durante aproximadamente 30 minutos e durante este tempo identifiquei apenas duas falhas, foram elas, uma pausa breve e outra foi uma pequena distorção breve, quase imperceptível, mas devo salientar que houve uma grande melhora em relação ao ASIO que estava sendo utilizado.
Eu encontrei também um driver chamado ASIO4ALL, mas não cheguei a testa-lo. Seria uma opção?
 

Posté Wed 18 Apr 18 @ 12:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não precisava procurar nada, pois se você instalou corretamente os drivers do seu controlador já deveria existir uma opção WASAPI (ou WDM) no menu VirtualDJ para Hercules DJ Instinct.
Recomendo que desinstale os drivers ASIO2WASAPI instalado equivocadamente, acesse a página de suporte Hercules e baixe os drivers mais recentes do seu controlador para seu sistema operacional, reinstale-os e refaça os testes.
Não recomendo uso de ASIO4ALL, somente em casos onde não há bom resultado com os drivers do fabricante.
 

Posté Wed 18 Apr 18 @ 10:30 pm
Bom dia! Realmente, o driver WASAPI já estava la. Após diversas tentativas, não obtive exito, então optei por realizar testes em outro computador e neste caso, utilizando o WASAPI, não tive problema algum. Irei formatar o computador que estava apresentando problema e assim que testar novamente irei registrar aqui se obtive sucesso ou não.
 

Posté Wed 02 May 18 @ 1:43 pm
Boas desculpa, não sei se me consegues ajudar numa questao.
Posso a hercules dj control, street edition, que tem os botoes amarelos, já faz uns anos largos. recentemente aquela [...] a correr com o Djudecc, sempre ultima actualização, tenho o deck a correr a musica e de repente automaticamente sem ter o sinc ligado nem nada, os pitch aumentam sozinhos, olho para o pitch e está a 0. ou seja a musica acelera sozinha...paro o lado que esta a tocar e meto play no outro, a outra começa a tocar toda acelerada tb.
isto já te aconteceu, já ouvis.te falar, n sei pq me acontece esta [...]
obrigado

[Nota: seu post foi moderado e algumas palavras removidas. Observe as regras do fórum. Speedy53]
 

Posté Mon 16 Sep 19 @ 11:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, mas não temos conhecimento suficiente para responder dúvidas sobre o Djuced ou qualquer outro programa além do VirtualDJ, que aliás é o tema deste fórum. Recomendo procurar os fóruns Hercules para informações sobre Djuced.

[FECHADO por postagem sem relação com o tópico]
 

Posté Mon 16 Sep 19 @ 11:00 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)