Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Virtual DJ não está salvando alterações feitas nas opções

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá, galera !!!
Antes de eu ter instalado o Virtual DJ 2018, eu estava com a versão 8.2, se não me engano. Porém, nesta versão 8.2 não estava conseguindo gravar um mix (a opção record não estava funcionando). Toda vez que tentava gravar, eu colocava o local de destino (uma pasta qualquer) com um nome qualquer para o mix, mas na hora de salvar aparecia uma mensagem dizendo "não foi possível abrir/salvar tal arquivo" e, mesmo tentando colocar um nome, na hora q eu tentava gravar o mix, apenas aparecia que não foi possível abrir!
Desse modo, desinstalei esta versão e baixei a versão 2018 pelo site do Virtual DJ.
Ao iniciar, mudei algumas opções que sempre mudo, e mais alguns detalhes...
Mas, quando eu fecho o programa e abro denovo, as alterações não foram salvas como era acostumado a ser (como na versão 8.2). Toda vez q mudo agora algumas opções, fecho o programa e abro denovo, parece como se tivesse abrindo o virtual DJ pela primeira vez, totalmente restaurado pelas definições de fábrica.
Então, não estou conseguindo salvar minhas alterações no programa, queria saber oque posso fazer para que consiga...
Obs.: Já tentei desinstalar essta versão 2018, instalei a versão 8 denovo (duas vezes), mas, mesmo instalando a versão 8 depois novamente, tentei fazer as alterações e nada consegue ser salvo após fechar o programa.
 

Posté Sat 22 Sep 18 @ 3:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posté Sat 22 Sep 18 @ 6:56 pm
Tentei resolver pelo controle de pastas, mas não consegui abrir a pasta documentos pelo windows explorer, além de ter visto que todas opções estava marcadas como permitir acesso.
Além disso uso o programa que baixei pelo site, como disse acima, não uso programa pirata.
Continuo com o problema
Mas Obrigado pela tentativa
 

Posté Wed 10 Oct 18 @ 11:23 am
Me desculpe, mas irei tentar baixar versões mais antigas e tentar ir atualizando, vou verificar melhor.
mas obrigado mesmo assim, e obrigado pela atenção !!
 

Posté Thu 11 Oct 18 @ 12:57 am
Baixei o Virtual DJ 2018 pelo site, fiz as alterações, toquei um pouco, depois saí do programa crente de que não teria salvo as alterações, mas quando abri denovo o pragrama, deu certo, tinha salvo tranquilo.
 

Posté Sat 13 Oct 18 @ 4:40 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)