Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Reconhecimento da Denon Prime 4 com Windows 10

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Ola a todos, saudações de Portugal.
Tenho um Pc Toshiba Qosmio F60, com Windows 10
Tenho o Virtual dj versão 8.5-64 b6076.
Tenho uma Controladora Denon Prime 4 com a Versão 1.5.2
Já baixei o Drive da Denon para windows 1.02
Acontece que deixei de ter reconhecimento no Virtual Dj com a controladora.
O Pc reconhece o Disco Rígido que esta instalado na Prime 4 mas não aparece a janela de reconhecimento da controladora, nem o icone na janela de audio.
Ja fiz na janela de Mapeamentos a pesquisa de Controladoras Compatíveis e ao clicar no Mapper existente na lista, Denon Prime 4 a controladora reconhece no seu Tablete a skin mas não tem qualquer reacção com o programa.
Podem me ajudar a que o no pc o virtual dj reconheca a controladora?
Muito Obrigado.
 

Posté Sun 23 Aug 20 @ 3:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
  • Teste em outras portas USB, reinicie o computador sempre que mudar de porta USB.
  • Remova a limitação de energia pra economia de bateria
  • Reveja o guia de instalação da Prime 4 e cerifique-se que não deixou de executar nenhum procedimento, como por exemplo mudar a controladora pra "computer mode".
  • E claro, se possível confirme se a controladora funciona normalmente com outro programa compatível, para saber se somente ocorre com VirtualDJ ou se temos algum problema de hardware.
 

Posté Sun 23 Aug 20 @ 4:06 pm
Olá Speedy. Mais uma vez o meu obrigado pela ajuda.
Sim está tudo ligado e procedi a todos os passos de configuração. Junto envio foto para explicar melhor.
Repara que na janela de áudio do virtual Dj não aparece o icon da prime 4 sinal que não reconhece a entrada do usb. Mas na barra do skin do virtual Dj no explore em discos rígidos já reconhece . Tenho o cabo azul ligado e já tentei ligar a um Mac e funciona tudo. Só no Windows não funciona.
Muito obrigado
 

Posté Fri 28 Aug 20 @ 11:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Esqueceu de postar a foto.
 

Posté Sat 29 Aug 20 @ 6:53 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)