Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Compra VDJ Pro com desconto. Controladoras entry-level/mid-level vs VDJ
Bom dia.

Uso Serato há mais de 10 anos com a DDJ-S1 e como ela já esta bem obsoleta, principalmente no quesito performance, estou pensando em troca-la por uma, de repente, entry/mid-level, para produzir e para utilizar em eventos esporádicos. Estou em busca de uma controladora mais portátil como uma Numark Mixtrack Platinum FX, DDJ 400, Hercules Impulse 500 ou ate mesmo a boa e velha Reloop Terminal Mix 8 que é bem completa (esta ultima eu permaneceria no Serato já que ela inclui uma licença Pro).

No caso das outras, eu mudaria de plataforma para o VDJ, já que elas usam versões Lite do Serato ou aplicações menos amigáveis como o Rekordbox e o não tão conhecido e tosco, DJUCED.
Porém devido a alta do dollar a licença do VDJ Pro esta bem salgada e a Home só possibilita usar uma controladora (se no futuro eu quiser troca-la, vou perder a licença).

Alguém sabe se existe um voucher de desconto para o VDJ Pro, se tem uma forma de obter algum, ja que estarei mudando de plataforma?

E alguém conhece de fato estas controladoras que mencionei? São boas, duráveis, etc?

Obs: Há cerca de 10 anos eu comprei a licença do VDJ Pro mas por algum motivo qualquer minha conta foi hackeada e minha licença foi usada por diversas pessoas ao redor do mundo e a Atomix tirou-a de mim, mesmo eu justificando a eles (fiquei meses e meses conversando com o suporte na época)... infelizmente perdi a licença Pro...

Obrigado!
 

Posté Wed 27 Oct 21 @ 2:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre descontos, são raros mas existem. Depende muito da situação. A melhor forma de conseguir é pedir através do suporte mas realmente o histórico de problemas com sua licença Pro irão dificultar muito a concessão.

Sobre controladores, deixo que outros usuários se pronunciem pois não uso nenhuma delas.
 

Posté Sat 30 Oct 21 @ 2:55 am