Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet IMPRIMIR ADESIVOS PARA TECLADO VIRTUAL DJ

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

CRIEI ESSE PAINEL DE ADESIVOS PARA AJUDAR ALGUMAS PESSOAS QUE USAM TECLADO +VDJ, para facilitar a manipulação em algumas teclas usuais para uma boa mixagem , podemo ser buscado isso na pasta no virtual dj em \"MAPPER\" e configurar certinho seu teclado , o resto voce usa mause sem problemas algum ai esta um presesente para todo mundo que gosta...ate se voce quiser poder mandar imprimir os adesivos ou ate mesmo retirar uma XEROX ou Copia, e usar TINTA ESMALTE TRANSPARENTE AQUELA BASE que as mulheres usam apos colada na tecla para criar uma capa aclilica esmaltada dando forças ao adesivo para não dar desgaste, ou usar uma tinta aclilica transparente que possa dar mais força e não danificar o adesivo
 

Posté Sat 27 Mar 10 @ 3:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
E aí Burn
Como você já deve ter visto nas sua caixa de mensagens privadas, existem adesivos prontos para uso com VirtualDJ.
Basta digitar no google "VirtualDJ keyboard stickers" que aparecem alguns.
Abraços.
 

Posté Sun 28 Mar 10 @ 9:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ah, esqueci de mencionar que esta dica foi dada por Dj Budjuro em tópico sobre o mesmo assunto, somente refiz o post neste tópico.
Obrigado.
 

Posté Mon 29 Mar 10 @ 11:11 am
OBRIGADO DJ POR SUA AJUDA
EU IREI ATRAVÉS DESTE QUE ACHEI NO LINK QUE ME ENVIO , CONFECCIIONAR OUTRO MELHOR COM ESTE MESMO VISUAL E DEIXAR UM FORMATO PARA OS DJS , ATE MESMO PROPONHO A VOCE QUE APOS EU TER FEITO DEIXAR EM ALGUM LOCAL POSTADO PARA QUE DJS REGISTRADOS POSSAM TE-LOS ALGUNS NÃO TEM E OU GOSTARIAM DE TER PARA IMPRIMIR E USAR EM SEUS TECLADOS...É UMA BOA AJUDA E CONTRIBUIÇÃO A TODOS QUE GOSTAM DO PROGRAMA , MAS DEIXO FRIZADO SOMENTE PARA USUARIOS REGISTRADOS SERIA ESTA UMA IDEIA...O QUE ACHA DJ SPEEDY
ACREDITO QUE ATE NESTA QUARTA FEIRA JA TEREI ESTE MATERIAL EM FORMATO COREL DRAW PARA ENVIAR A VOCE SPEEDY

MAS ME DEIXE NO MEU CORREIO PRIVADO SEU ENDEREÇO DE E-MAIL OU MSN , PARA QUE NOS PUDESSEMOS TROCAR IDEIAS MAIS APROXIMADAS...OBRIGADO SEU AMIGO DJ BURN
ENTRE EM CONTATO COMIGO

QUALQUER COISA ME DIGA,
 

Posté Mon 29 Mar 10 @ 2:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acho muito boa sua idéia (mas não sou DJ...rs).
Temos hoje nas seções de add-ons uma específca para trabalhos gráficos (esta aqui). Esta seção contém basicamente papéis de parede para área de trabalho com temas sore o programa, porém não há problema em postar outros tipos de add-ons (temos um protetor de tela bem legal lá).
TODOS podem postar add-ons.
Você pode solicitar em seu pedido de inclusão do add-on que o download somente seja liberado para usuários licenciados ;)
 

Posté Mon 29 Mar 10 @ 9:47 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)