Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Licenças VirtualDJ Basic [FECHADO] - Page: 1

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

Caro amigo, li outros foruns sobre a licença do virtual e vc disse que a licença pode ser compartilhada com até 2 computadores, mas no site do virtual diz que o serial pode ser apenas de uma pessoa. A pergunta é: Tenho 2 laptops, eu consigo instalar o programa no meus 2 laptops sem ter problemas com o serial?

Obrigado!
 

Posté Tue 06 Jul 10 @ 9:55 am
You are granted one license to:
- install and use the Software on one computer.
- install and use the Software on a second computer, if this computer is normally used by the same person and the Software will not be used on both computers at the same time.
- make back-up copies of the Software for archival purposes.

A licença é pessoal, no entanto voce pode instalar em um segundo computador, que seja seu, e que não seja usado ao mesmo tempo.

 

Posté Tue 06 Jul 10 @ 10:12 am
É exatamente isso que não entendo, como posso instalar em meus 2 computadores se não posso utilizá-los ao mesmo tempo?

Para abrir o programa é solicitado algum password? Pois somente assim eu creio que os dois computadores não poderiam funcionar ao mesmo tempo com o virtualdj.

Poderia me explicar melhor?
 

Posté Tue 06 Jul 10 @ 12:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vamos direto ao ponto, o que vou escrever abaixo vale para TODO software comercializado no mundo:
  • Ao adquirir uma licença, você é obrigado a cumprir os termos de uso definidos pelo fabricante (cujo trecho foi citado acima pelo Blue). Neste caso, você tem o DEVER de só usar o programa em uma máquina. Isso é comum ao adquirir programas, em geral o número de cópias que podem ser instaladas é limitado.

  • Isso é uma regra, e como dizem, "a regra é clara!". Foi definida pelo fabricante do programa, para proteger seus direitos de comercialização. Obviamente, o fabricante entende que caso mais de uma cópia esteja usando um mesmo serial simultaneamente, temos um caso de pirataria de software (violação de direitos autorais, ou seja, CRIME) em andamento.

  • Você tem o direito de discordar disso. Mas se discordar, então você perde o direito à aquisição e uso do programa. Em outras palavras, sem querer ser grosso, mas realista: se você quer dançar, tem que ser no ritmo que o DJ tá tocando...

  • O programa solicita acesso à internet todas as vezes que é executado sob pretexto de atualização, mas na realidade, ele está verificando a autenticidade da cópia instalada em seu computador.

  • Alguns recursos deste programa somente podem ser usados caso a máquina esteja conectada à internet. E também o programa solicita os dados (login e senha) para acessar estes recursos. É o mesmo login usado para acessar a conta neste site.

  • Então, é fato que a detentora deste programa (bem como outros fornecedores de software) tem um sistema de monitoramento das cópias instaladas do programa por todo o mundo, via internet.

  • Caso seus dados (login, senha, serial) sejam detectados simultaneamente em mais de uma cópia do programa, a empresa entende que seu serial e conta foram violados. E como estes dados são responsabilidade do usuário, se eles vazam, o usuário é visto como agente facilitador do delito. Como a empresa não pode te prender por pirataria, ela cancela imediatamente o serial e a conta, sem recurso por conta do usuário. Com isso, você perde o dinheiro investido na compra. E não adianta chorar leite derramado.

Por isso você não pode usar o VirtualDJ simultaneamente nas duas máquinas.
 

Posté Tue 06 Jul 10 @ 8:36 pm
djvelkPRO InfinityMember since 2008
Obrigado pelas informações amigo, continuando, caso eu esteja usando um note com a licença dj vdj e o note, digamos queime ou seja roubado, dai tenho que usar outro computador com a mesma licença, como devo fazer?
 

Posté Sat 02 Apr 11 @ 5:30 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, temos 2 casos diferentes: roubo e queima
Fato: a partir do momento que você compra o programa, é SUA a responsabilidade pela guarda do serial number.
No caso de roubo, a máquina existe porém não te pertence mais. SE os ladrões acessarem seus dados e decidirem usar seu serial number em mais de duas máquinas ao mesmo tempo, seu serial será bloqueado e a Atomix Productions não te dará um serial novo.
Caso sua máquina queime, ela foi danificada, a máquina existe mas não funciona mais. Você poderá acessar em outra máquina, sem problema. A Atomix não fica guardando IPs que acessam a sua conta, você só não pode usar simultaneamente em duas máquinas.
 

Posté Sat 02 Apr 11 @ 5:51 pm
iuri19Home userMember since 2011
Quero o numero de série do virtualdj
Alguem ajude-me
 

Posté Tue 05 Apr 11 @ 4:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ninguém neste fórum irá te fornecer um número de série.
Faça como todos os membros licenciados aqui: adquira uma versão do programa. A plataforma mais simples, a Broadcasting, é mais acessível do que você pensa. Veja aqui.
Você passará a ter acesso a mais recursos do website e atualizações do programa sem nenhum custo adicional.
Jogue fora seu papagaio de pirata e faça parte da família VirtualDJ!
 

Posté Tue 05 Apr 11 @ 6:37 pm
como faço para conseguir a licensa no site do virtual dj
 

Posté Thu 15 Sep 11 @ 10:14 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Fácil, basta comprar uma das 4 plataformas do VirtualDJ (LE/OEM, Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full) e de posse do número de série válido, clicar aqui e registrá-lo na parte onde está escrito LICENSES. Clique aqui para acessar o quadro de comparação entre as plaraformas para informações sobre recursos e preços. Caso tenha dúvidas sobre o processo de compra, verifique outros tópicos do fórum, existem vários com dezenas de dúvidas sobre o tema.
 

Posté Thu 15 Sep 11 @ 11:42 pm
Trabalho em uma empresa, e precisa de ter a nota fiscal para efetuar o pagamento via boleto ou deposito em banco, alguem sabe me informar se isso é possivel??
 

Posté Tue 05 Jun 12 @ 9:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não há como pagar o VirtualDJ via boleto ou depósito em banco. Somente com cartão de crédito internacional ou conta Paypal com saldo em euros ou dólares.
A Atomix Productions emite a nota fiscal do programa. Ao finalizar a compra, basta acessar http://www.cardquery.com e digitar o endereço de e-mail que você usou ao comprar o programa.
 

Posté Tue 05 Jun 12 @ 9:55 am
Ola. tenho o Virtual Dj 3 - hercules dj control edition ha alguns anos. Queria instalar o programa de novo por ter formatado o computador, mas perdi a key da licença. Alguem me pode ajudar?
O meu obrigado.
 

Posté Sun 10 Jun 12 @ 5:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Infelizmente, não será possível. Procure ajuda no site de suporte Hercules, somente eles podem te dar um novo número de série.
Assim que você tiver o número de série em mãos, clique aqui e digite-o na parte LICENSES. Assim, você terá acesso a um centro de downloads onde haverá sempre disponível uma cópia do programa, que você poderá baixar se formatar ou trocar de máquina.
 

Posté Sun 10 Jun 12 @ 6:29 pm
Olá Galera ,so o Dj Pedro ,E baxei o Virtual Dj Home Pro & , Pela Web , Se Alquem Quiser Me Emprestar A Liçança, Quando Vir Em Paracambi Convidarei Para Um Café Em Minha Casa!
Email: [E-mail removido. Não permitimos postagem de dados para contato no fórum. Speedy53]
 

Posté Mon 30 Jul 12 @ 7:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008

Cara, isso realmente não é sério... ou é? Acho que ninguém que pagou US$50 ou mais por uma licença te dará a informação em troca de um bom café, por melhor que ele seja.
 

Posté Mon 30 Jul 12 @ 7:38 pm
Amigos poderiam me ajudar acabei de compre ddj Wego que vêm com software do virtual Le limitado, quero usar com a mesa controladora que acabei de comprar com a função microfone, pre escuta, shoutcast liberada meu note é um I5 da Hp g-42 340br qual a versão mais em conta com estes recursos liberados e que possa utilizar com a interface da ddj Wego, sendo que a minha real intenção é uma radio web e remixando ao vivo. Desde ja agradeço.
 

Posté Thu 25 Oct 12 @ 10:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O assunto não tem relação com o tópico... mas por cruzamento de recursos, se você quiser que o VirtualDJ faça TODO o trabalho (stream + mic + controle), sua única opção é o VirtualDJ Pro Full. Veja abaixo:
  • Permite utilização de microfone
    VirtualDJ LE (se o controlador tiver placa de som c/ entrada p/ microfone)
    VirtualDJ Broadcasting (limitado a entrada 1-2 da placa de som usada para stream)
    VirtualDJ Pro Basic
    VirtualDJ Pro Full

  • Permite uso de controladores MIDI/HID sem Limite de tempo
    VirtualDJ LE
    VirtualDJ Pro Full

  • Permite stream (icecast/shoutcast) sem limite de tempo
    VirtualDJ Broadcasting
    VirtualDJ Pro Basic
    VirtualDJ Pro Full
Para saber mais, use o quadro de comparação entre plataformas (clique aqui, em inglês)

Mas lembre-se que você tem a opção de utilizar um segundo programa para fazer o stream, ao invés do VirtualDJ. Neste caso, você poderá utilizar o VirtualDJ LE (pois a WeGO tem placa de som com entrada para MIC) e, por exemplo, o Simplecast para realizar o stream. O Simpecast é um programa pago, mas existem programas gratuitos para stream. Cabe observar que neste caso, talvez sejam necessários algumas adaptações e configurações específicas.

Em contrapartida, caso você queira utilizar o VirtualDJ Pro Full, você terá um desconto considerável ao realizar o upgrade da LE para Pro Full, mas não sei o valor exato pois a WeGO é um produto recente e não sei qual versão a acompanha. Mas você pode simular o valor final. Leia mais sobre upgrade no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posté Thu 25 Oct 12 @ 11:40 pm
Millo0Home userMember since 2010
Ola !

Eu tenho o Virtual Dj Basic esse grátis que baixa no baixaki, queria colocar skins nele, mas, aqui pelo site eu não consigo baixar pois fala que minha licença não permite. Baixei alguns skins da internet só que não consigo instalar,pois na pasta onde está instalado o virtual dj não tem nenhuma pasta com o nome skins. Ficarei muito grato se alguém poder me ajudar !
 

Posté Thu 01 Nov 12 @ 9:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, não se trata do VirtualDJ Basic e sim do VirtualDJ Home Free.
Não podemos dar dicas de instalação de adicionais obtidos ilegalmente na internet, mas isso não impede que você busque ajuda no mesmo lugar onde buscou os adicionais.
Caso você deseje fazer a coisa certa, você pode adquirir uma licença do VirtualDJ Broadcasting, que é o mais barato de todos e cobre as funções do Home Free + transmissão pela internet. E assim você poderá baixar sklins, efeitos, samples diretamente aqui no site.
Em caso de dúvidas sobre compra de produtos e limites de licença, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posté Thu 01 Nov 12 @ 5:49 pm
69%