Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Baixar skin - Page: 2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

um salve pra galera que alegra as pistas tocando o melhor da house music entre outros!!!
éh nóizi
 

Posté Mon 14 Nov 11 @ 12:08 pm
Boa tarde, comprei uma controladora Hércules mp3 e2, veio o virtual DJ 1.0.3. Não consegui identificar se é uma das licensas LE/OEM, PRO BASIC, PRO FULL OU BROADCASTING, que me dá o direto de baixar skins, efeitos, etc. li os tópicos abaixo e vi alguma coisa relacionada a (Atomix), quando eu abro o programa aparece o logo deles. Bom, eu tentei baixar skins e efeitos, sempre obervando o é compatível com a minha versão, que são poucos por sinal, e aparece a seguinte mensagem: Este arquivo pode danificar seu computador... Queria saber se com esta versão de virtual Dj que eu tenho é possível baixar skins e o problema está no meu anti-vírus que está bloqueando. Já ativei o serial. Ps. No centro de Download existe uma atualização para esta minha versão, posso baixar sem problemas?
 

Posté Sun 05 Feb 12 @ 8:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, tá escrito no seu avatar "Limited Edition User", então você está usando VirtualDJ LE (LE = Limited Edition). "Atomix" significa "Atomix Productions", empresa responsável pelo VirtualDJ e mantenedora deste website.

Sim, você pode baixar a atualização no seu centro de download e instalar sem problemas.

Sobre a mensagem, acredito que seja seu antivírus bloqueando, pois ao baixar qualquer add-on você baixa um arquivo .exe que instala o programa diretamente onde necessário para funcionamento dos efeitos/skins/samples. Alguns antivírus tem bloqueio automático para arquivos .exe pois normalmente são programas com esta extensão que danificam sua máquina.

Sua licença lhe permitirá baixar o add-on, mas acredito que o VirtualDJ LE não permite nenhum tipo de personalização (por exemplo: alterar skins, alterar efeitos, carregar samples) o que lhe impedirá de usar o efeito ou skin. Somente VirtualDJ Pro Full te permitirá usar os adicionais que você vier a baixar.

 

Posté Sun 05 Feb 12 @ 1:46 pm
Puxa vida, então eu até posso baixar mais efeitos, mas a versão não vai permitir que eu as use? Que pena, essa versão que veio no meu controlador é muito fraca... até o virtual home free que é gratuito tem mais efeitos, mais opções, mas eu não consigo usá-lo com o controlador não é? De qualquer forma eu vou tentar, vai que funciona... obrigado.
 

Posté Sun 05 Feb 12 @ 5:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para quem está acostumado a usar VirtualDJ Home só com teclado, realmente há um estranhamento quando passa a usar o VirtualDJ LE pelos limites de personalização que o Home não tem. Mas lembre-se que ambas são limitadas, portanto se você analisar com parcimônia verá que o VirtualDJ LE te oferece mais benefícios do que o Home no que se refere a uso de controladores. Além disso, as possibilidades do VirtualDJ LE são explicadas tanto no manual do seu controlador quanto na página de comparações entre plataformas VirtualDJ.

Acredito firmemente que você não terá sucesso com personalização no LE ou com controladores no Home, que neste caso só funciona por 10 minutos. Somente VirtualDJ Pro Full lhe permitirá acesso total a ambos recursos. Lembre-se que você pode ativar o período de 20 dias para testes (Trial) do seu VirtualDJ para sentir como é o Pro Full. Lembre-se tambéms que o fato de possuir VirtualDJ LE lhe credencia a um desconto quando e se quiser comprar o VirtualDJ Pro Full. Detalhes no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posté Sun 05 Feb 12 @ 6:00 pm
Pessoal, tudo bem? Alguém pode me ajudar? Tenho uma versadeck e virtual pro. Existe um skin para a versadeck? No cd da controladora não tem... nunca achei na internet. Aguardo. Obrigado a todos!
 

Posté Mon 20 Feb 12 @ 6:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Procurei e também não achei, acredito que a Versadeck ainda não tem uma skin customizada.
Mas temos skins em desenvolvimento, pois achei algumas imagens neste outro tópico. Porém não há prazo para conclusão.



 

Posté Mon 20 Feb 12 @ 7:40 pm
como faço para ser um usuario registrado
 

Posté Mon 27 Feb 12 @ 10:19 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, a partir do momento que você cria um perfil aqui no site você já é usuário registrado.
Mas talvez você queira se tornar usuário licenciado - ou seja, registrar sua cópia do programa - para ter acesso a adicionais (skins, efeitos, etc.) do programa, certo? Se for este o caso, clique aqui e escreva o número de série do seu VirtualDJ na parte LICENSES.
Caso você esteja utilizando VirtualDJ Home ou versões pirata do programa, isso não será possível.
Leia orientações no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posté Mon 27 Feb 12 @ 11:03 am
olá estou mais uma vez fazendo uma pergunta
presciso de algun numero de série do meu vdj, mas coloquei o meu e não deu certo alguem pode me ajudar ja tentei varios sereais e inclusive o meu mas nenhum deu certo
obrigado
 

Posté Mon 27 Feb 12 @ 7:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu já escrevi que se você estivesse usando programas pirata, tornar-se usuário licenciado não seria possível. Então vou tentar ser mais claro já que uma frase não foi suficiente...

Pense um pouco: se há algum indivíduo desconhecido querendo arrombar a porta da sua casa, a primeira coisa que você faz é alterar a fechadura. É mais ou menos isso que está acontecendo contigo nesse momento.

Você não está conseguindo simplesmente porque todos seu seriais são inválidos. Estes seriais que você está tentando usar são os mesmos usados para ativar cópias ilegais/piratas do VirtualDJ encontradas na internet.

Caso você não saiba, pirataria de software é crime. Em termos simples de entender, é o seguinte: a Atomix não pode lutar contra todos os piratas do mundo, mas pode impedir que chaves roubadas abram a fechadura da sala do tesouro. Os piratas até podem brincar com uma mala ou outra que conseguem abrir, mas o tesouro sempre estará fora de alcance. Entendeu?

Você pode inserir TODOS os seriais que achar na internet. NENHUM permitirá que você acesse o site e obtenha direitos de usuário licenciado. Se quiser tentar, seja meu convidado.

Saiba que como você, existem milhões de outros usuários de programa pirata tentando registrar seriais que são obtidos na internet todos os dias aqui no site. Você acredita que uma empresa que desenvolve software seria tão desatenta a ponto de não ter uma ferramenta que impeça que pessoas assim obtenham vantagens neste site? Quanta inocência se assim for...

Pare de tentar fazer as coisas pelo jeito errado. Torne-se usuário legalizado do programa. Leia o tópico que pedi, obtenha orientação. Só assim as portas deste site se abrirão para você.
 

Posté Mon 27 Feb 12 @ 7:53 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)