Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet VirtualDJ Versão 6LE + KAM DIGI MINI

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa noite Colegas DJ´s.
adequiri um equipamento "KAM DIGI MINI" que traz um software VirtualDJ Versão 6LE.
Alguem me pode dar umas dicas para explorar este brinquedo ?
pretendia fazer alem de DJ tambem VJ.

Desde ja Obg e aguardo feed back.
 

Posté Wed 22 Dec 10 @ 6:30 pm
 

Posté Wed 22 Dec 10 @ 6:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como se trata de um produto parceiro Atomix, acredito que você possa registrar o serial que ativa o programa aqui, na parte LICENSES, e tornar-se membro licenciado VirtualDJ.

Me parece um controlador sem placa de som, portanto para uso de pré-escuta temos diversas dicas num tutorial detalhado neste outro tópico. O manual do kam digi mini mostra a configuração de pré-escuta usando duas placas de som, mas como vc verá no tópico existem outras alternativas (nota: todas estas alternativas de configuração estão disponíveis nas versão Pro Full mas podem ser limitadas pelo seu programa, uma vez que você está utilizando uma versão LE/OEM).

A operação do equipamento é simples, a melhor coisa é ler o manual e procurar entender as funções de cada botão, praticando com o controlador.

Caso você tenha pouca noção sobre DJing, recomendo procurar manuais para noções básicas, temos vários na Internet. Obviamente, um curso com um profissional seria um bom meio para dominar estes fundamentos.
 

Posté Wed 22 Dec 10 @ 7:01 pm
o equipamento é este http://www.kam.co.uk/index.php?action=product&product_id=340


Ola Boa noite, Speedy53 e Obg pelo esclarecimento acima!
Mais uma questão!
Tendo eu o VirtualDJ Versão 6LE não poderei adicionar Efeitos etc. tal como language portuguese?
Ou posso adicionar?


Mais uma vez OBG.

Aguardo feed back
 

Posté Sat 05 Feb 11 @ 1:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As customizações na versão LE são bem limitadas, acredito que vc não consiga nada.
Verifique se vc tem na guia config na aba skins, a opção de alteração de idioma.
Quanto aos efeitos, somente os q são fornecidos na versão LE estão disponíveis, vc não consegue inserir nenhum.
 

Posté Sat 05 Feb 11 @ 3:47 pm
\OLÁ , GOSTARIA DE UMA AJUDA , POIS COMPREI UMA CONTROLADORA DIGI MINI KAM , E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA FAZER A PRÉ-ESCUTA , POIS O MANUAL VENHO EM INGLÊS . E JA TENTEI PROCURA AJUDA PELA NET , MAIS TA DIFÍCIL. AGRADECIDA.
 

Posté Tue 14 May 13 @ 12:13 pm
Pelo que pude ver a controladora é igual à da Meric Audio. Abaixo segue o link de um vídeo que explica como configurar a controladora para pré escuta.

http://www.youtube.com/watch?v=7-zh-9BpFsc

Ah... não precisa GRITAR!!! (desative o CAPS-LOCK)
 

Posté Tue 14 May 13 @ 1:08 pm
Ola comprei uma kam digi one ja com pre escuta, mas nao consigo usa la aparece a mensagem..error en el controlador de directx... os comandos funcionam mas a musica nao comessa o que pode ser ....aguardo
 

Posté Wed 21 May 14 @ 5:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posté Thu 22 May 14 @ 4:45 pm
Ola, nas config da minha nao aperece o driver asio, segui todos os passos mas nao consegui resolver a mais algo ke possa fazer? Desde ja agradeço
 

Posté Thu 22 May 14 @ 6:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso porque seu equipamento não usa drivers ASIO, e sim drivers WDM (que são compatíveis com DirectX).
Releia com atenção a dica anterior, e veja mais detalhes no link abaixo.
Fórum > Erro no driver DirectX

Lembro que o KAM Digi MINI é um controlador "genérico" made in China, também pode ser achado no mercado com os nomes "Meric Dual MIX" ou "Yahorng ME100 ou ME120SC". Se você tem dúvidas sobre como realizar a configuração de áudio do seu controlador - eu acredito firmemente que esta é a causa do seu problema - leia alguns tópicos acima, há um link para um vídeo do Youtube ensinando a fazê-lo.
 

Posté Thu 22 May 14 @ 9:53 pm
Pessoal poderiam me ajudar, não consigo configurar no virtual dj 8 a controladora kam digi one. O som sai tanto nos speakers quanto no headphone mas quando utilizo os botões da controladora não acontece nada. Me ajudem por favor.
 

Posté Tue 15 Dec 15 @ 10:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso indica que o driver de áudio do controlador está ok, porém existem problemas para que o programa reconheça o driver MIDI do equipamento. Clique aqui para instruções mais detalhadas.
 

Posté Thu 17 Dec 15 @ 1:07 am
Ola tudo bem, aqui á um tempo atrás eu comprei uma cdj kam digi mini mas não consigo cadastrar meu login no programa dela alguém pode me ajudar nisso ?
agradeço tenha um bom dia
 

Posté Sun 13 Sep 20 @ 6:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
KAM Digi Mini não é um CDJ. Mas não importa.
Possivelmente devido alguém ter registrado antes de você. Procure o setor de suporte ao usuário para que eles verifiquem.
 

Posté Sun 13 Sep 20 @ 10:24 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)