Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Ajuda com CDJ 350 + Mixer 350 + VDJ - Page: 1

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

Boa tarde!
Bom, eu queria saber como eu posso trabalhar com o Virtual DJ usando os CDJs 350 e o mixer 350. O note que eu uso é um Sony - Vaio.
Preciso de todas as informações, desde cabos até configurações.
O CDJ 350 permite trabalhar no modo MIDI.
Obrigada pela atenção!
 

Posté Mon 27 Dec 10 @ 10:46 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Procure na comunidade informações sobre configuração do Pioneer CDJ-400. Acredito que o procedimento de configuração e conexão ao mixer seja exatamente o mesmo.
A única diferença está nas funções, o que é algo lógico por se tratarem de equipamentos diferentes.
O mixer DJM-350 será usado como mixer normal, nem deve ser considerado para configurações.

Nota: somente a versão Pro Full pode ser usada nesta configuração. Importante dizer que o mapeamento da CDJ-350 é nativo nas versões mais recentes do programa, portanto versões velhas não irão funcionar.
E também, vale o velho alerta: caso você seja usuário de versões ilegais, não podemos garantir que as orientações dadas funcionarão perfeitamente.
 

Posté Mon 27 Dec 10 @ 11:31 am
Ok.
Outra dúvida, não tem como eu comprar o VDJ em reais, né?
 

Posté Mon 27 Dec 10 @ 4:38 pm
A compra é feita em dolares... no dia do fechamento do seu cartão de credito vai haver a conversão para reais. Caso opte pelo PayPal a conversão pode ser feita no momento da compra caso você opte.
 

Posté Mon 27 Dec 10 @ 5:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Recomendo antes de tomar decisões de compra, testar as configurações na versão HOME FREE, vc poderá fazê-lo por alguns minutos.
 

Posté Mon 27 Dec 10 @ 6:15 pm
Estou a conectar os CDJ 350 no meu PC com o Virtual DJ. Cada CDJ numa porta USB no PC. Instalei o controlador da Pioneer CDJ que assume perfeitamente. Cada CDJ é um Deck no Virtual e quando arrasto as músicas para o Deck no Virtual elas assumem tambem no CDJ sem problemas e executam todas as funções correspondendo Virtual. A situação é que o Mixer 350 só assume um canal embora os CDJ's estarem ligados a Mixer com cabos RCA em canais diferentes. Necessito que me deiam uma ajuda.

 

Posté Sat 19 Mar 11 @ 6:18 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Evite postar a mesma coisa várias vezes, ajude a manter o fórum organizado. Precisei moderar um post seu aqui, neste mesmo tópico, com conteúdo igual.

Verifique se a chave de seleção do canal do mixer está corretamente assinalada ao canal onde você conectou os CDJs. Também verifique cabos, faça testes invertendo canais e observe se haverá som. Isso é o primeiro passo, verificar se o mixer está OK antes de pensar em culpar o computador/programa.

Caso o mixer esteja perfeito, vamos ao segundo passo.

Em alguns CD players é necessário acessar o painel de configuração e habilitar ambos aparelhos, verifique se há algo similar no painel de configuração do driver Pioneer. Temos no fórum um vídeo de como fazer o setup com CDJ-400, verifique se é similar.

Não sendo igual ao CDJ-400, vale pesquisar um pouco para achar ajuda. A única referência que achei sobre como fazer o sound setup para este aparelho está em um fórum Pioneer, e cita que o mesmo deve ser feito da seguinte maneira
- Inputs = none
- Outputs = external mixer
- Soundcard = 2 cards
E então definir qual card corresponderá a qual deck no VirtualDJ através dos menus drop-dows que aparecem em frente à caixa Outputs.

Mas para que isso funcione, os cards dos 2 aparelhos tem que ser reconhecidos separadamente. Verifique se existem diferenças entre os drivers que aparecem no menu drop-down, seria algo do tipo Pioneer ASIO driver 1 e Pioneer ASIO driver 2.
 

Posté Sat 19 Mar 11 @ 9:58 am
galera alguem pode me ajuda onde eu encontro os cabo usb que liga na cdj 350 pra controlar elas alguem sabe me dizer ?
 

Posté Fri 22 Mar 13 @ 7:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Qualquer boteco de informática vende. É o mesmo cabo utilizado em impressoras. Tecnicamente: cabo USB A macho x USB B macho.

 

Posté Fri 22 Mar 13 @ 8:14 pm
conssegui acionar perfeitamente as 2 controladora pioneer 350 co virtual dj, so que o mixer funciona so os botoes de aumentar ou baixar volume e os outros botoes ficaram inativo, pode ma ajudar com as configurações para que todo poam funcionar? o mixer é um vmx300 bhernger
 

Posté Sat 18 May 13 @ 2:03 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
As ações executadas por este mixer não são reproduzidas na tela do VirtualDJ. Mas isso é irrelevante, pois seguindo as configurações de áudio já citadas neste tópico corretamente, você conseguirá gerenciar todo o áudio produzido pelas CDJs através do seu mixer (equalização, pré-escuta, volumes, etc.).
 

Posté Sat 18 May 13 @ 3:01 pm
Tenho um cdj 350 pioneer, fiz instalação do drive e configuração no virtualdj a cdj fica apenas na mensagem de CONTROL MODE CONNECT, mas não reconhece o virtual... o que pode ser.
 

Posté Mon 02 May 16 @ 11:03 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Algumas suspeitas, favor verificar:
- Firmware ultrapassado - contramedida > atualizar firmware
- VirtualDJ pirateado ou versão antiga: contramedida > testar com a versão Home mais recente e se der certo, adquirir uma licença
- Dispositivo não reconhecido pelo sistema operacional: contramedida > clique aqui.
 

Posté Wed 04 May 16 @ 1:29 am
Olá, boa tarde, estou com um pequeno problema no V7, estou lincando o cdj 350 c/ o notbook, por volta de 00:00 h o audio da uma travada parecendo um cd arranhado por volta de 2 segundos logo apos volta ao normal, alguem pode me informar o que pode ser isso?
 

Posté Tue 28 Jun 16 @ 4:30 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pelo horário, verifique se existe alguma tarefa agendada que está consumindo processamento, por exemplo, um scan de antivírus
 

Posté Wed 29 Jun 16 @ 10:28 pm
Sempre, nesse horario de 00:00 da esse problema e o antivirus Kaspersky Total Security também começa a rodar, mais eu nunca tive esse problema no outro not que usava!!! com o mesmo antivirus!!!
 

Posté Sun 03 Jul 16 @ 6:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sistemas são diferentes uns dos outros por isso é que uns tem problemas e outros não.
Desabilite o antivírus por uma noite. Se o problema parar você achou o motivo. Então simplesmente altere o horário de execução automática do scan para um horário em que você não esteja tocando.
 

Posté Tue 05 Jul 16 @ 4:08 am
Consegui resolver o problema alterando a hora do computador, mais será porque o motivo? ou coisa estava tentando achar um post de customização do virtual dj tinhas visto esses dias em algum lugar aqui no forum mais não estou achando, uso em cdj 350 queria deixar ele mais rápido nas leituras das musicas e video, meu not, é um dell i7, 16g de memoria, placa de video dedicada de 2g, hd 1 t hibrido.
 

Posté Tue 19 Jul 16 @ 3:03 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você alterou a hora no sistema, você simplesmente mudou a referência para inicio do scan automático do antivírus. Ou seja, o problema ainda acontece, mas em outro horário que não te prejudica pois você possivelmente não está usando o VirtualDJ. O resultado é o mesmo da ação proposta anteriormente.
Post de customização? Não lembro... mas se você está falando em problemas de desempenho, clique aqui. Ou se você está falando em demora no carregamento das músicas no deck, clique aqui.
 

Posté Tue 19 Jul 16 @ 11:30 pm
estou com problema no cpu ta muito pesado o virtaul dj, esta travando usando o cdj 350,
 

Posté Tue 09 Aug 16 @ 11:06 pm
95%