Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Preciso de ajuda - Dúvidas sobre Numark MixTrack e MixTrack PRO - Page: 3

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

uiltonLE userMember since 2011
Ola! estou com uma duvida na MIXTRACKPRO, eu consigo usar os EFFECTS , so que não consigo ativar os SAMPLES, eles são ativados no mesmo botão SELECT?....ja que esse botão parece ter dupla função como o botão do BROWSE. Se algum poder me ajudar ja agradeço! Obrigado.
 

Posté Wed 28 Dec 11 @ 8:18 am
Tenho uma controladora Hercules Mk2 que veio com o virtual dj. Tenho interesse em adquirir uma MIXTRACK PRO. Só que ela vem da europa com o Traktor. Como eu prefiro o Virtual DJ, como faço para passar d Traktor para o Virtual? Desde já meus agradecimentos pela sua resposta
 

Posté Thu 09 Feb 12 @ 3:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
sergioloeao, para Europa e Asia a Mixtrack Pro vem com Traktor, mas nas Américas, a Mixtrack Pro é fornecida com VirtualDJ LE. Você pode tentar comprar seu produto nos EUA ou de um representante Numark no Brasil. Acredito que a Numark não disponibilize os 2 programas (Traktor e VirtualDJ) gratuitamente para usuários do mundo todo, como você sabe há um custo envolvido nisso.

Se você decidir comprar na Europa, você somente poderá utilizá-la com VirtualDJ caso adquira o VirtualDJ Pro Full. Você pode usar o VirtualDJ LE fornecido com sua Hercules MK2 para realizar o upgrade para versão Pro Full. Veja mais detalhes sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posté Thu 09 Feb 12 @ 6:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
uilton, o botão knob SELECT referente aos EFFECTS não tem dupla função, ele somente seleciona os efeitos a serem aplicados no deck.

Repare que a Mixtrack não tem uma estrutura adequada para uso de samples, o máximo que seria possível fazer é mudar o mapeamento dos botões EFFECT ACTIVE e EFFECT SELECT para que eles possam também selecionar e ativar samples, mas somente um por vez para cada deck.
 

Posté Thu 09 Feb 12 @ 6:54 pm
Obrigado pela sua resposta. É isso que eu tinha em mente, comprar a versão Full do Virtual Dj. Não consegui achar o tópico que vc mandou ler.

Obrigado pela atenção
 

Posté Fri 10 Feb 12 @ 8:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posté Fri 10 Feb 12 @ 6:33 pm
Boa noite, comprei recentemente a mixtrak pro veio com o tractor , porem trabalho como virtual dj a um tempo acho o tractor muito dificil, ja o virtual entendo mais porem ligo a mixtrak pro e logo de entarada aparece a seguinte mensagem ( lembrando que o meu é v. dj home free)

an external dj controller has been detected.
external dj controller support is a feature available only virtual dj pro.
please www.virtualdj.com for more information about our product line and upgrade prices.

( your controller will still work, but only for 10 minutes)

ja entendi o que esta a cima apenas quero me certificar segue a tradução.

um controlador dj externa foi detectada.
externa dj apoio controlador é um recurso disponível apenas virtual dj profissional.
por favor www.virtualdj.com para obter mais informações sobre nossa linha de produtos e preços de upgrade.

(O controlador continuará a funcionar, mas apenas durante 10 minutos)

com esse home free nao vou conseguir usa-la. E onde consigo um vdj correto pra trabalhar. Obrigado.
 

Posté Mon 16 Jul 12 @ 7:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A tradução do Google não foi muito boa... segue uma menos pior...

Um controlador externo para DJs foi detetado.
Suporte para controladores externos é um recurso disponível somente no VirtualDJ Pro.
Por favor, visite www.virtualdj.com para maiores informações sobre a linha de produtos e preços de atualização.
(seu controlador funcionará, mas somente por 10 minutos)


A Mixtrack vem de fábrica com VirtualDJ LE (nas Américas), e o VirtualDJ LE permite uso do seu controlador - porém com alguns recursos limitados. Mas talvez você tenha comprado de alguma fonte que a importou na Europa ou Ásia, daí veio o Traktor.
Acho que você não conseguirá trocar o programa junto à Numark, portanto, somente o VirtualDJ Pro Full funcionará com seu controlador - conforme você já leu no erro que teve.
Caso seja de seu interesse, clique em "BUY" no menu principal do site e adquira o VirtualDJ Pro Full. Do contrário, terá que se acostumar com o Traktor.
 

Posté Mon 16 Jul 12 @ 8:08 pm
comprei um mitrack, eu coloquei o serial no virtual dj certinho...depois de 20 dias ele abre mas nao aprece os efeito q eu coloco...e nem aparece as configuracao oque eu faço a gora?...pelo jeito venceu o tempo pra registra...
 

Posté Sat 20 Apr 13 @ 8:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Junior, lembre-se que o programa fornecido com seu equipamento é um VirtualDJ LE.
LE significa Limited Edition (edição com limites). Isso significa que seu programa somente fará o que está escrito no manual do seu controlador. E nada além disso.
O VirtualDJ LE já vem pré-configurado de fábrica para seu equipamento, tanto o mapper quanto o sound setup. Não é preciso fazer mais nada, ou acessar guia nenhuma, só seguir o passo-a-passo para instalação também contido no manual.
Observe que o manual do seu equipamento não fala nada sobre inserir novos efeitros, somente ativar os efeitos já existentes. Essa é uyma das diversas limitações da plataforma LE.
Para inserir novos efeitos, somente é possível com VirtualDJ Pro Full. Todo usuário LE tem direito a um teste de 20 dias com o Pro Full. Você ativou o tempo de testes (20-day trial) do VirtualDJ Pro Full, este tempo acabou e seu programa voltou ao normal, só isso.
Caso você tenha gostado de usar o Pro Full ou necessita usar recursos somente disponíveis no Pro Full, então você pode fazer o upgrade aqui mesmo no site. Mas claro, não é gratuito. Veja como fazer o upgrade no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posté Sat 20 Apr 13 @ 8:36 pm
Hey quero saber como faço pra configurar a Numark mixtrack pro com o virtual , não estou conseguindo obrigado
 

Posté Tue 15 Oct 13 @ 11:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, verifique o tópico desde o início, a resposta já foi postada aqui.
Caso você tenha algum problema específico (por exemplo, uma mensagem de erro ou de sistema) especifique o problema.
Obrigado.
 

Posté Tue 15 Oct 13 @ 12:51 pm
Olá!

Meu esposo comprou uma mixtrack pro numark, e a mesma veio com o Serato, porém ele quer usar o Virtual DJ, então surgiu duvidas com a configuração pois a pré escuta não funciona! Como podemos configurar? Obrigada
 

Posté Tue 22 Oct 13 @ 11:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A resposta já existe no próprio tópico. Por favor, verifique as postagens anteriores à sua. Obrigado.
 

Posté Tue 22 Oct 13 @ 5:29 pm
preciso de ajuda tenho um controladora Hércules instinct como faço pra mapear o virtual DJ pra ela e nao tenho o pro full.
 

Posté Fri 01 Nov 13 @ 2:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico ou procure informação no fórum específica para a Instinct, pois neste tópico estamos tratando de outro modelo de controlador.
Obrigado.
 

Posté Fri 01 Nov 13 @ 4:39 pm
Olá minha mixtrack pro 2 não esta funcionando corretamente na função scratch ao toca-la no jog ela não para ,continua rodando no sistema do virtual dj vc pode me ajudar .
grato
 

Posté Sat 27 Sep 14 @ 1:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Favor confirmar plataforma (LE, PRO, Home), versao (v7.2, v7.4.1, etc.) e origem (original ou pirata) do VirtualDJ que você está usando com seu controlador. Preciso destas informações para saber o mapeamento usado.
 

Posté Sat 27 Sep 14 @ 4:19 pm
edu_znoHome userMember since 2012
boa noite
tenho uma mixtrack II nao to conseguindo fazer ela funcionar com o virtual dj pro full podiam me ajudar?
 

Posté Fri 03 Oct 14 @ 5:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que você afirma usar VirtualDJ Pro Full, tentei localizar uma licença original do programa vinculada a sua conta, e-mail ou IP. Infelizmente, sem sucesso.
Portanto existe grande possibilidade que você esteja utilizando uma versão pirata do VirtualDJ Pro Full.
Se for este o caso, então não há muito que eu possa fazer para ajudar. Versões ilegais do VirtualDJ são o problema por si só, portanto a primeira coisa a fazer é livrar-se dela.
Para saber se o software que você tem utilizado é o problema, faça uma reinstalação limpa usando VirtualDJ Home FREE versão 8 e siga os procedimentos de configuração para Numark Mixtrack Pro. Assim, você poderá testar seu controlador por 10 minutos e confirmar se estamos tratando de um problema causado por programa pirata.
Se tiver problemas nos testes usando VirtualDJ Home FREE, por favor volte a postar.
Mas se tudo der ceto - o que é minha expectativa - considere o seguinte: se você realmente gosta do VirtualDJ, analise a possibilidade de comprar uma licença original. Por exemplo, você pode optar pelo VirtualDJ Controller, que é uma versão limitada do VirtualDJ a baixo custo, para donos de controladoras que usam o programa sem fins profissionais.
Se por algum motivo você não puder adquirir uma licença VirtualDJ original, por favor utilize o programa fornecido de fábrica com seu controlador.
 

Posté Fri 03 Oct 14 @ 8:07 pm
97%