Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Duvidas na configuracao do CDJ 350 com Virtual

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

djleuseHome userMember since 2009

Ola pessoal, eu sou o Dj Leuse Angolano e novo aqui no forum
estou com uma dificuldade na ligaçao do CDJ 350 pioneer com o virtual, já instalei os Drivers que veio no CD, fiz a configuração no virtual mas,
ele vai tocando e existe momento em que ele para de repente e deixa de emitir som, ai tem que dar o play novamente no CDJ para ele tocar, olha ele ate funciona lindamento mas fica parando o som, alguem me ajuda ai...
 

Posté Mon 17 Jan 11 @ 6:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O modo de configurar a CDJ-350 é muito parecido com a configuração da CDJ-400, já explicada diversas vezes neste fórum. Procure os tópicos no fórum e confirme se realmente você fez tudo certo.

Os travamentos na sua máquina podem ser devidos a muitos fatores, vou enumerar algumas probabilidades
  1. Observei que você é um usuário não licenciado com acesso a recursos MIDI, então possivelmente está utilizando uma versão ilegal. Não recomendo este tipo de versão e não garanto que nenhuma dica dada neste fórum funcione, pois a versão pirata por si só é um problema pois não terá os mesmor resultados de uma versão original, e também pode levar a pane no seu sistema. Ou seja, tudo que está acontecendo é perfeitamente compreensível neste caso. Desinstale sua versão ilegal e faça testes utilizando a versão 7 Home Free, ela tem os recursos da versão PRO liberados por 10 minutos.

  2. A CDJ-350 é um equipamento muito recente, portanto somente funcionará com versões mais recentes do VirtualDJ. Novamente, recomendo faze testes com a versão 7 Home mais recente do programa.

  3. Verifique na página de suporte da Pioneer se existe algum driver mais atualizado para este equipamento e instale-o, observando se o mesmo é compatível com o sistema operacional da sua máquina, atentando para 32 e 64bit no caso do Windows.
 

Posté Mon 17 Jan 11 @ 6:53 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)