Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Onde adquirir controladores no Brasil?

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

oi

Estou querendo enfim sair só do notebook e da prática ir para algo mais pro, mas só acho alguns controladores no mercado livre.
Sabem indicar lojas que vendem controladores?

grato
 

Posté Sat 29 Jan 11 @ 5:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Diga de que cidade você é para que possamos indicar lojas próximas.
 

Posté Sat 29 Jan 11 @ 2:11 pm
SP/SP
 

Posté Sun 30 Jan 11 @ 11:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, vc mora no melhor local do Brasil pra comprar equipamento de som... São Paulo tem de tudo!
Dê um passeio na rua Santa Efigênia e imediações, certamente achará lojas para equipamentos de DJs e com várias controladoras em exibição.
Mas antes de partir pra compra, recomendo fazer uma pesquisa na internet para achar um modelo de controladora que melhor se encaixe às suas necessidades. Após escolha, procure por lojas que oferecem o produto de pronta entrega e com bons preços em SP e parta pro local, afinal com dinheiro na mão é sempre mais fácil negociar.
Para escolher uma controladora, temos um tópico muito bom no fórum sobre o assunto. Caso seja de seu interesse que o controlador seja utilizado com VirtualDJ, observe também a "lista de equipamentos que podem ser usados com VirtualDJ".
 

Posté Mon 31 Jan 11 @ 1:31 am
ok. blz.
 

Posté Mon 31 Jan 11 @ 3:44 pm
olá speedy ; poderia me informar se ha algum lugar em santo andré- sp que eu possa encontra controlador e se vale apena investir no hercules E2 ;obrigado pela atenção
 

Posté Tue 19 Jun 12 @ 11:09 am
boa noite . gostaria de saber sua opnião sobre a hercules mk4 ! obrigado
 

Posté Tue 19 Jun 12 @ 5:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pra achar controlador Hercules MP3 e2 em Santo André - SP, clique aqui.
Se vale a pena investir num controlador? Vale desde que seus objetivos com ele sejam atingidos. Você não tem objetivos, não sabe o que exigir deste controlador? Clique aqui e leia o penúltimo post, poderá te ajudar a definir alguns.
Hercules MK4 é um controlador bacana para inciantes. Eu tenho uma MK2, anterior à MK4 mas muito parecida, e sou feliz com ela.
 

Posté Tue 19 Jun 12 @ 5:58 pm
Só discordo do Speedy que SP é a melhor cidade para comprar equipamento de som. Na minha opinião é Foz do Iguaçu...rs e olha que sou de SP.

Em relação as controladoras também entra o custo beneficio, mas acho que na faixa de uns 1000 reais vc compra uma razoavel. Recomendo todas da marca Hercules... inclusive é a minha (RMX).
 

Posté Tue 19 Jun 12 @ 6:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
djinn marcose2, ele perguntou "há algum lugar em santo andré-sp onde posso achar controladores e2?" e vc queria que eu respondesse "Foz do Iguaçu"...
 

Posté Tue 19 Jun 12 @ 6:31 pm
Muito obrigado aos dois ! Mas vou ter que concordar com o speedy ;Fóz do iguaçu fica só um pouquinho longe da minha casa, mas mesmo assim obrigado . mas para começar vou ficar com a hercules mk4 por ter placa de som, acho que seja mas viavel espero que atenda minhas espectativas !!!
 

Posté Tue 19 Jun 12 @ 7:20 pm
Obviamente que brinquei com Foz do Iguaçu, pois está colado no Paraguay.

Como é o centro eletrônico mais barato perto do Brasil é indicado, eu mesmo comprei alguns aparatos por lá.

Mas se você tiver condições EUA ainda continua ser a melhor opção em compra de eletrônico, incluindo equipamentos de DJ's.

Em uma loja simples da Best Buy, loja de bairro mesmo em LA, tinha tanta opção de controladora que duvida que metade chegue ao nosso mercado, e detalhe com um custo melhor que a Sta Efigenia.

Bom não adiantar ficar sonhando pois a nossa realidade é outra...

Abraços
 

Posté Wed 20 Jun 12 @ 3:30 pm
obrigado pela dica ! mas se deus quiser um dia nossa realidade muda né ; mas para começar peguei a mk4 mesmo até o momento o pouco tempo que estou com ela me parece não ser ruim ! famos ver com o tempo !!!






Abraço.
 

Posté Sat 23 Jun 12 @ 11:39 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)