Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet CONFIGURAR VIRTUAL DJ COM CONTROLADORA HERCULES RMX !!! [FECHADO] - Page: 3

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É estranho você afirmar que ela funciona legal ao conectar no notebook... a controladora serve pra controlar um programa, então só funciona legal se funcionar com o programa.
Por favor, responda às perguntas abaixo para que eu tente chegar a um diagnóstico.
  1. Estamos falando de uma Hercules RMX? Afinal o tópico é sobre Hercules RMX, mas vc não foi específico...
  2. Qual VirtualDJ você instalou (plataforma e versão)?
    versão 7.3, já registrada, mas qual plataforma (LE, Home, Pro Basic, Pro Full)
  3. Você instalou um programa original, ou baixou um programa pirata na internet?
  4. Você instalou drivers originais e atualizados do fabricante, baixados do site do fabricante, e compatíveis com seu sistema operacional?
  5. Seu controlador foi reconhecido pelo sistema operacional?
  6. O programa ou sistema operacional exibe mensagens de erro ou avisos durante a inicialização, ou no gerenciador de dispositivos do Windows (para PC) / utilitário audio MIDI (para Mac)?
  7. Você configurou o VirtualDJ corretamente (sound setup) para seu controlador?
  8. O nome do controlador aparece na aba mappers do VirtualDJ?
  9. Existem procedimentos específicos de configuração para o controlador. Você os fez apropriadamente?
  10. Você conectou o controlador apropriadamente ao computador e/ou ao mixer?
  11. Após ter problemas, você experimentou conectar seu controlador a outra porta USB ou trocar o cabo USB do mesmo?

Minha ajuda será tão boa quanto seu retorno para meus questionamentos. Seja criativo, se possível use vídeos e figuras. Se você não sabe responder uma pergunta, peça mais detalhes. Não deixe nenhuma pergunta sem resposta, seja sincero se espera retornos fiéis.
 

Posté Tue 22 Oct 13 @ 5:21 pm
Eu tenho um behringer dj controller cmd micro e uso o virtual Dj só que do nada em determinado momento ele para de funcionar, é como se não tivesse mais sincronizado. Alguém por favor me da uma dica do que devo fazer.
 

Posté Mon 04 Nov 13 @ 5:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo abrir um novo tópico, haja visto que neste aqui estamos tratando assuntos relativos a outro controlador. Obrigado.
 

Posté Mon 04 Nov 13 @ 6:01 pm
sim
 

Posté Fri 29 Nov 13 @ 7:10 pm
Comprei em dezembro uma mesa xdj r1 com serial para o virtual dj original,
e agora comprei outro notebook posso instalar com o mesmo serial?
 

Posté Sat 08 Mar 14 @ 12:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, não faça postagem em tópicos não relacionados com seu assunto. Ajude-nos a manter o fórum organizado. Clique aqui para criar um novo tópico. Obrigado.

[TÓPICO FECHADO]
face excesso de postagens não relacionadas com o assunto do tópico.
 

Posté Sat 08 Mar 14 @ 5:11 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)