Se Connecter:     

Forum: Portuguese Forum

Sujet: Compras em New York...

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

http://www.bhphotovideo.com/c/search?Ns=p_PRICE_2%7C0&ci=14008&N=4294549049

Boa tarde amigos...
Estou indo para NY e gostaria de contar com a ajuda de vcs p/ comprar um "controlador de DJ" p/ computador, no caso um notebook!!!
Entrei no site acima e verifiquei diversos equipamentos, mas não sei qual comprar, meu interesse é em algo simples, mas q eu possa fazer uma pré-escuta (o q acho bem importante) e possa utilizar o programa Virtual DJ.
Pesquisei pelo site mas não encontrei resposta p/ minha duvida, por isso o topico...
Grato pela atenção!!!

Posté Thu 24 Feb 11 @ 12:48 pm
Existem tópicos aqui com dicas para escolha de controladores. Clique aqui e também aqui.
Tem muitas variáveis envolvidas e preferencias pessoais. Eu recomendo controladores com placa de som própria, e se vc gosta de VirtualDJ escolha um que seja fornecido com uma versão do programa (assim vc poderá cadastrar-se aqui e utilizar alguns recursos do site).
Verifique também neste tópico a lista dos contoladores - entre outros equipamentos - compatíveis (mapeados de fábrica) com VirtualDJ.

Speedy53 grato pela atenção...

Pelo q percebi a grande questão da controladora é ter ou não uma placa de som...
Com a placa de som consigo fazer a pré-escuta já sem a placa não consigo certo?!

Outra dúvida, seria possivel conectar a controladora num iPad ao invez do notebook?!
Valew

Para controladoras sem placa, voce precisaria fazer um certo tipo de configuração fazendo a sua placa onboard trabalhar em modo 4.1 ou entao fazer trabalhar em modo mono separated, que voce pega um canal para o PA e outro para monitor. Ou entao trabalhar com duas placas ou uma com 4 canais de saida. Então para não precisar de fazer isso tudo opta-se por uma controladora com placa de som. A vantagem dela é que voce so precisa dela. A desvantagem é o preco que e mais cara. Mas como voce esta indo para os EUA e la é tudo barato, entao vale a pena pegar uma com placa de som.

Caso seja de interesse, verifique o preco na loja Guitar Center (link abaixo) o preco da controladora que escolher e se existe ela em estoque na localidade que voce esta indo. Muito boa a loja, recomendo.

http://www.guitarcenter.com/

Quanto a conectar em um iPad, substituindo o notebook, não tenho certeza da possibilidade.
Tenho certeza que o VirtualDJ pode trabalhar em conjunto com iPads, mas nunca testei este modo de operação.
Recomendo verificar detalhes nos fóruns em inglês do programa.

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)