Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet COMO CONFIGURAR EFEITOS NA CONTROLADORA RMX??

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

korellHome userMember since 2007
Como configurar efeitos na controladora RMX??

boa noite a todos...!!!

tenho 1 controladora "hercules dj console rmx"....consegui pré-escuta,gravar os sets...tudo blza...mas não consegui configurar os efeitos do virtual dj 6.0.4 na controladora.Alguém poderia me ajudar...sei como configurar e mudar os efeitos...pra funcionarem nos botões de 1 a 6 da minha controladora.Mas não sei achar os nomes correspondentes a cada efeito (flanger,beatgrid,etc.). Por exemplo fiz 1 teste no botão 1...estava o efeito original do mapper nativo. troquei e coloquei settings...pra abrir a configuração do virtual dj (só pra testar)...funcionou; ou seja mudar os efeitos eu sei....mas não sei os nomes correspondentes dos efeitos como estão no virtual (e não na configuração que tem 1 monte de coisas ...mas os nomes como flanger e outros não acho).Alguém pode me dar 1 help ae...por favor...!!!

P.S> a versão que uso do virtual aki não é a msm que veio. veio a 5..e optei pela 6.0.4
 

Posté Wed 23 Mar 11 @ 6:55 pm
Uai, se nao me engano o nome que voce deve colocar no mapper é exatamente o que aparece na tela do virtual DJ.

Flanger
BeatGrid
Brake
PS: os nomes podem estar um pouco diferente pois uso MAC

BUTTOM1 = effect "Flanger" active

só isso.
 

Posté Wed 23 Mar 11 @ 7:02 pm
korellHome userMember since 2007
muito obrigado...blue...era isso msm...colocar effect e ative...pra funfar....valew...msm !!!muito obrigadooooooooo !!!!
 

Posté Thu 24 Mar 11 @ 3:59 pm
necro4Home userMember since 2011
cara eu vi um video em que o maluco configuro os botões 1 e 3 para rolar entre os efeitos e o botão 2 para executalos e quando executados ele usava os 2 jogs para mexer no key e no filter será q alguem ai pode ajudar a fazer essa programação nesses botões ?

outra coisa legal q eu vi é o botão balance ele givava o balance e o botão medium girava para um lado enquanto o botão bass girava para outro
eu perguntei para ele como era a tal configuração do balance e ele me respondeu e para quem quizer ta ai a programação do botão balance.

param_smaller 51 ? eq_low & param_invert 50% & eq_mid : eq_low & param_invert & eq_mid
 

Posté Mon 02 May 11 @ 4:09 pm
necro4Home userMember since 2011
desculpe a confusão era no slider 1 e no slider 2 q ele mexia com os 2 jogs eu consegui configura o slider 1 mas o slider 2 ta complicado alguma dica ai ?
 

Posté Thu 05 May 11 @ 5:08 am
ELIALTAHome userMember since 2012
ai cara como vcs estão
 

Posté Tue 20 Mar 12 @ 12:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Muito bem graças a Deus. E sua família, como está?
 

Posté Tue 20 Mar 12 @ 12:56 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)