Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Urgente: Hercules DJ Console RMX

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Bom gente, tenho algumas dúvidas sobre a controladora "Hercules DJ Console RMX"

* Compatível com o Virtual DJ?

* Usuários não Licenciados podem alterar o mapeamento dela ? (Alterar as funções dos botões da controladora)

* Possui Placa de audio Integrada ?

* Quais os maiores problemas ?

* Obrigado por responder, preciso dessas respostas até Domingo 15/05, valeu x)
 

Posté Wed 11 May 11 @ 10:00 pm
Segue as respostas então.

Totalmente compativel com o Virtual DJ. Praticamente foi projetada para funcionar com ele. Mas funciona com praticamente qualquer software que utilize midi para comunicação com a controladora.

Não existe relação se usuario licenciado ou nao pode alterar o mapeamento. O licenciamento tem a ver com os seus direitos de acesso ao site da Atomix. Explicando melhor. Voce se tornando um usuário licenciado poderá fazer download de pluguins, mas isso tudo em função da licença que voce adquirir. Exemplo: Se voce é um membro Limited, voce terá um acesso mais limitado aos pluguins. Quanto a alterar o mapeamento, isso está relacionando com a versão do Virtual DJ. A versão LE ou OEM que acompanha as controladoras, NAO permite alterar o mapeamento.Se não me engano a versão HOME permite alterar o mapeamento, porém voce só pode usar ele com a controladora por 10 minutos, a versão PRO permite fazer as alterações necessárias.
Veja o quadro de comparações no link abaixo e entenda o que é permitido ou bloqueado com as versões do Virtual DJ
http://www.virtualdj.com/products/comparison.html

Sim, a RMX possui placa de som integrada.

Não conheco nenhum problema com a controladora. Nunca tive problema e vejo poucas reclamações dela no fórum.
 

Posté Thu 12 May 11 @ 6:46 am
Obrigado Blue x)

Você esclareceu minhas dúvidas, Obrigado.
 

Posté Thu 12 May 11 @ 9:04 am

Amigos, Vi um video no youtube e o usuário da Hercules RMX tinha que utilizar o teclado para usar o looping, ela realmente não tem esta função"na mão" para o DJ?

Tem alguma que dê uma opção completa tendo efeitos e looping "na mão" ?

Abraços

Dj Cadu
 

Posté Sun 05 Jun 11 @ 12:03 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Os botões 4, 5 e 6 são usados para Loops no RMX. Talvez o cara do vídeo não conheça bem o equipamento que tem.
Lembro também que a função de todos os botões do RMX - ou de qualquer controlador - podem ser alterados no VirtualDJ, basta você conhecer um pouco sobre mapeamento no programa.
 

Posté Sun 05 Jun 11 @ 8:00 pm
Obrigado Speedy... comprarei a controladora mais tranquilo agora
 

Posté Sun 05 Jun 11 @ 10:41 pm
ola colegas djs,acabo de adquirir uma hercules rmx e não to consequido estalar em meu pc a placa de audio, uso o virtual dj 6.0 e não cosigo fucionar a função pre escuta na controladora.
algue tem alguma dica de onde eu posa entender melho sobre este s problemas. grato dj godoy rbz tm
 

Posté Tue 14 Jun 11 @ 8:30 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, clique aqui para registrar o número de série na sua controladora no site na parte LICENSES. Com isso você poderá baixar skins, efeitos de áudio, etc.

Certifique-se de ter feito a instalação correta dos drivers do seu equipamento. Você pode atualizar os drivers diretamente no site de suporte da Hercules, clique aqui para acessar.

Após certificar-se da instalação, e ativar os drivers ASIO (conforme orientação no outro tópico) clique aqui e acesse um tutorial para configurar o VirtualDJ para pré-escuta com controladores Hercules.
 

Posté Wed 15 Jun 11 @ 9:56 am
Ola pessoal
estou com um problema.
faço dowload dos efeitos, depois instalo e não aparecem como opção no virtual dj 5, tenho uma RMX.
Alguem pode ajudar
 

Posté Mon 09 Apr 12 @ 11:16 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Evite postar o mesmo problema em tópicos diferentes no fórum. Seu outro post foi moderado. Por favor, evite moderações de seus posts seguindo as instruções no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Sobre seu problema, trata-se de uma limitação do VirtualDJ LE, fornecido com seu console. Somente o VirtualDJ Pro Full lhe permitirá usar outros efeitos. Você poderá utilizar os efeitos durante o período de 20 dias para testes disponível na sua versão LE, basta iniciar o Trial do Pro Full. De outro modo, somente fazendo upgrade. Para saber detalhes sobre upgrade, veja também no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

Posté Mon 09 Apr 12 @ 5:32 pm
Peço ajuda mais uma vez, como posso solucionar esse problema:

1 - o som está saindo com falhas, pequenas interrupções
2 - Como faço para configurar a rmx com o dj pro

agradeço


claudio
 

Posté Wed 11 Apr 12 @ 9:30 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
1. Diminua ou aumente a latência ou ASIO BUFFER da placa de som, e observe resultados
2. Leia o q escrevi 3 posts antes do seu
 

Posté Wed 11 Apr 12 @ 9:55 pm
boa tarde.
Eu tenho um hercules dj consol 4-mx, sempre usei no Virtual Dj pro mas nos ultimos dias não esta a funcionar. Abro o virtual e somente o botão de volume master é que funciona.
Queria saber o que é preciso e como faço para fazer funcionar como antes.
Obrigado.
 

Posté Fri 01 Aug 14 @ 10:36 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é possível determinar, pode ser desde utilização de programa pirata, passando por problemas de configuração até falha do hardware. Você tem mais alguma pista que possa ajudar?
 

Posté Fri 01 Aug 14 @ 6:01 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)