Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Toca Discos - Pick - ups

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá pessoal, sou novo aqui e caso esteja fazendo algo errado no tópico me avisem, tentei achar um tópico sobre minha dúvida mas não consegui.

Estou querendo montar um equipamento mas minha principal dúvida é quanto as pick ups.

O setup que estou montando terá a Hercules RMX pois quero utilizar vinil com time code, só não consegui a confirmação de que a Numark TT USB funcione com time code VDJ, lí muito antes de perguntar e não achei um Sim ou Não.

Podem me ajudar com a informação se funciona e se tem algum outro modelo de pick - up com um custo interessante?Não tenho bala para MK2

Desde já Obrigado

Dj Cadu
 

Posté Sat 04 Jun 11 @ 4:21 pm
Eu utilizo timecode e qualquer pickup pode ser utilizada pois a hercules RMX tem Line / Phono.
Quanto ao modelo que você procura é melhor pesquisar já que não vai utilizar as MK2.

Eu mesmo logo mais vou vender a minha Stanton T.52 caso te interesse me passe MP.

Abraços
 

Posté Sun 05 Jun 11 @ 8:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posté Sun 05 Jun 11 @ 9:07 am
Obrigado Pessoal .. Respondida 100% minha dúvida...espero em breve poder colaborar mais nos foruns... Abraços
 

Posté Sun 05 Jun 11 @ 11:28 am
boa noite,tenho dois toca discos e uma placa de audio Numark DJ IO,consigo usar o time code com ela ou preciso de outra placa de audio?,ou se com um Mixer usb consigo ultilizar o time code,obrigado
 

Posté Tue 18 Oct 11 @ 8:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A Numark DJ I/O não tem entradas, portanto apesar de ser excelente para uso normal para DJs é inútil para timecodes.
Mixers USB prontos para timecode custam caro, e nenhum modelo da Behringer e Numark cujos preços são mais acessiveis e consequentemente mais populares, fazem parte do clube de mixers compatíveis.
Leia mais sobre sistemas timecodes - incluso dicas de interfaces/mixers/controladores compatíveis - no link já informado no post acima, de 05/06/11.
 

Posté Tue 18 Oct 11 @ 8:51 pm
boa noite,ja vi o artigo a respeito tem mais alguma placa nova além daquelas?obrigado pela atenção
 

Posté Wed 19 Oct 11 @ 4:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desconheço.
A todo momento saem novos modelos de interfaces no mercado, e as mais populares e acessíveis estão entre as que citei no artigo.
O objetivo da relação de equipamentos compatíveis é dar sugestões a quem lê o artigo e quer montar um sistema timecode, e não necessariamente tornar-se referencia para compra de equipamento, por isso a lista não é atualizada constantemente.
Até porque não tenho como analisar e testar cada equipamento, e deste modo há possibilidade que mesmo as sugestões dadas exijam algum trabalho para serem usadas.
 

Posté Wed 19 Oct 11 @ 5:17 pm
certo,a interface audio 2 da native,serve para o sistema time code?ou só da 4 em diante,obrigado mais uma vez
 

Posté Thu 20 Oct 11 @ 6:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A Native Audio2DJ não serve pelo mesmo motivo da Numark DJ I/O: não tem entradas.
Nota-se que se você realmentre leu o artigo que indiquei, não prestou muita atenção... veja só o trecho abaixo:

speedy53 wrote :
3) INTERFACE

A interface nada mais é que uma placa de som. Esta placa de som pode ser adquirida separadamente, ou pode ser parte de um controlador.
Porém, algumas coisas a diferem de uma placa de som simples. Uma placa de som apropriada para timecodes geralmente possui algumas características importantes:
  • 4 entradas. Em cada par de entradas será ligado um aparelho de reprodução (CD player ou Toca-discos)
  • 4 saídas. Cada par de saídas será conectada a um canal do mixer externo.
  • Tempo de resposta rápido, ou baixa latência.


 

Posté Thu 20 Oct 11 @ 6:54 am
eu li o artigo,porem não sabia que a audio dj 2 não tinha entrada,mas valeu pela resposta,obrigado
 

Posté Thu 20 Oct 11 @ 4:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu também não sabia, mas acessei o site da Native Instruments e dei uma olhada no manual da placa... ;^)
 

Posté Thu 20 Oct 11 @ 5:31 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)