Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Suporte para gravar Mixagens

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá pessoal , tenho uma controladora Hercules DJ Control MP3 E2 e gostaria de saber como faço para configurar o Rec para gravar minhas mixagens???

A Versão que possuo do Virtual DJ é a LE a versão mais simples que veio acompanhando minha controladora , estou usando ela no Windows Vista.

Se puderem me ajudar ficarei muito grato , pois quando clico no botão rec , aparece o local para eu salvar , porém quando clico em Start Recording dá erro para o local indicado e salvando o arquivo em .wav.

obrigado a todos

David.

Posté Thu 15 Sep 11 @ 10:23 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em primeiro lugar, evite postar o mesmo assunto várias vezes no fórum. Você não ficará sem resposta se postar apenas uma vez.

Por favor, registre a cópia do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador. Basta clicar aqui e digitar o número de série na parte LICENSES.

Segundo o quadro de comparações entre versões (clique aqui), existem limites para gravação ao usar o VirtualDJ LE. O quadro não é específico sobre o limite em questão, e isso pode variar conforme cada controlador, mas chamo atenção que o manual da MP3 e2 (clique aqui) não cita nenhuma linha sobre procedimentos de gravação usando o VirtualDJ fornecido com o equipamento, portanto não tenho certeza se você poderá fazê-lo.

Em outros tópicos, li que para alguns controladores - como a Hercules RMX - uma atualização de software pode resolver a questão sobre gravação, porém não obrigatoriamente isso lhe permitirá gravar como se estivesse utilizando o VirtualDj Pro. Após se registrar, você pode clicar aqui para acessar seu centro de downloads e verificar se a cópia disponível é mais atual que a cópia em uso no seu sistema, e se essa atualização lhe permite gravar suas mixagens.

Muitos usuários de VirtualDJ costumam recorrer a outros programas para registrar seus sets, acredito que essa seja a solução mais viável no momento. Eu costumava usar Sound Forge, mas o Audacity é facílimo de usar, é gratuito, e grava em mp3. Você pode clicar aqui e acessar um tutorial sobre gravação no Audacity.

Você pode também abrir um ticket para o suporte on-line e buscar esclarecimentos sobre os limites da sua versão.

E também, você pode testar o VirtualDj Pro por um período de 20 dias. Durante este período você poderá gravar suas mixagens em mp3 além de outros recursos. E se algum dia você decidr optar por tornar-se um usuário Pro, saiba que você possui um desconto de quase 50% no upgrade.

Posté Thu 15 Sep 11 @ 4:02 pm
KllauzzPRO InfinityMember since 2007
eu conheci a versao 6.1 do VirtualDJ e percebi que para usar o som ( Stream ) tinha a opção de usar SOM MASTER ( Sem Microfone ) e SOM MASTER + MICROFONE.

Bem eu usei algum tempo esse recurso para tocar em stream ( SOM e MICROFONE ) e nessa nova versao, agora que comprei a versao Pro e Registrada.. nao tem mais essa opção.... na verdade posso usar na configuração do PC + MIC.. so que fica saindo direto no meu retorno com certo atraso e isso atrapalha e muito.

Existe alguma outra maneira de configurar o microfone e nao sair no meu retorno ???

Agradeço qualquer ajuda

Posté Fri 24 Feb 12 @ 8:15 am

Posté Fri 24 Feb 12 @ 1:54 pm
Boa tarde!

Tenho uma Hercules RMX e o virtual dj LE.Comprei outro notebook para utilizar somente com programas de gravação e mix,mas pedir meu cd de instalação.Agora não consigo instalar de forma alguma o virtual dj,pois não lê o controlador.O que faço?

Posté Thu 11 Jul 13 @ 12:15 pm
wellingtonbp wrote :
Boa tarde!

Tenho uma Hercules RMX e o virtual dj LE.Comprei outro notebook para utilizar somente com programas de gravação e mix,mas pedir meu cd de instalação.Agora não consigo instalar de forma alguma o virtual dj,pois não lê o controlador.O que faço?

Grande... faz o seguinte.... ( alguem me corrige se eu estiver errado )

Voce é registrado aqui no VirtualDJ, basta vc ir no menu ( DOWNLOAD CENTER ) e vc vai encontrar o drive do seu Equipamento

http://www.virtualdj.com/download/updates.html

Espero ter ajudado... se nao espera que alguem aparece...

Boa Sorte !!!

Posté Thu 11 Jul 13 @ 12:43 pm
Já fiz o dowloand,instalei,pus o serial,mas diz que não há controlador.Lembro-me que quando tinha o cd,ao instalar ele mandava conectar o controlador.No entanto com o software do site não pede.Já fiz o processo várias vezes.

Posté Thu 11 Jul 13 @ 1:06 pm
Obrigado galera por tentar ajudar!!!
Futuquei aqui e consegui fazer!Tudo blz!
Fazer outra pergunta:Gostaria de saber se vale a pena comprar o virtual dj pro ou editar às músicas por um programa de gravação e edição de áudio?
Pergunto isso por que o virtual é caro paca (R$ 370 com o desconto).Tenho pouco tempo que comecei (1 ano mais ou menos).
Aguardo vocês!!!

Posté Thu 11 Jul 13 @ 2:38 pm
wellingtonbp wrote :
Obrigado galera por tentar ajudar!!!
Futuquei aqui e consegui fazer!Tudo blz!
Fazer outra pergunta:Gostaria de saber se vale a pena comprar o virtual dj pro ou editar às músicas por um programa de gravação e edição de áudio?
Pergunto isso por que o virtual é caro paca (R$ 370 com o desconto).Tenho pouco tempo que comecei (1 ano mais ou menos).
Aguardo vocês!!!

Boa Noite !!!

Bem eu tenho a versao FULL.. e nao me arrependo... com todas as funções liberadas ( conforme informação do Produto ), principalmente por eu usar muito em Stream ( Radio Via Net ).

Sobre Editar as Musicas.. Não sei como seria e se é possivel com VirtualDJ, porem existem programas para isso... ( se Alguem puder completar essa informação, até eu agradeço )

Abraços e Boa Sorte !!!!

Posté Thu 11 Jul 13 @ 5:54 pm
A compra de um software é recomendada se você sabe o que fazer com seu software. Ele deve atender sua demanda, portanto é importante que você tenha esse objetivo definido antes de adquirir.

Como você já deve ter percebido, o VirtualDJ é um programa que permite ao DJ realizar 99% das funções de um equipamento real para DJs, porém usando um computador. E com um "algo mais" só pra citar: stream de áudio, reprodução de vídeo, etc.

O VirtualDJ é um programa pra tocar músicas e realizar algumas modificações nestas músicas usando cues, loops, efeitos e samples. Muitos usuários com mais experiência e criatividade utilizam o programa tão bem que pode em muitos casos parecer que os mesmos produzem remixes de suas músicas, mas no meu ver, existem algumas diferenças entre "mixar com VirtualDJ" e "produzir". Na minha visão, VirtualDJ não é um programa de edição e também não é um programa de produção. O fato do VirtualDJ ter funções de gravação e mixagem costumam confundir muito os usuários com menos experiência e esse equívoco é comum.

Você consegue gravar seus mixes com VirtualDJ, mas mesmo funções básicas de um editor de áudio (cortar trechos, colar trechos de músicas diferentes, apagar trechos de músicas) são muito mais difíceis de fazer com o VirtualDJ. Eu uso o SoundForge como editor básico e creio ser um dos melhores do mercado.

E se você pensa em "algo além", como produzir suas próprias tracks, então o VirtualDJ cada vez mais se afasta do seu objetivo. Entenda, "produzir" neste caso é tirar uma música "do zero" e dar corpo à mesma criando e inserindo timbres até sua finalização, e neste processo você pode usar samples ou não. Programas de estúdio, para produtores, existem o Ableton, Cubase, Fruit Loops, Cakewalk, Acid, etc. etc. O VirtualDJ é limitado em bancos de samples e loops, que são essenciais para produzir tracks. Futuramente, com o VDJ 8 e a função timeline e bancos ilimitados de samples, talvez fique mais fácil de executar Live PAs com VirtualDJ, mas por enquanto ainda não.

Portanto, pense primeiro no que você precisam em um programa. Depois, use o Google para descobrir quais se enquadram melhor na sua necessidade e pra fazer pesquisa de mercado...

Posté Thu 11 Jul 13 @ 9:15 pm

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)