Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Baixar Capa Musicas

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

bthenrPRO InfinityMember since 2003
Pesoal, não sei alguém já observou ou, eu é que estou tendo problema com o sistema automático de baixar capa das musicas, embora esteja configurado para baixar qualquer capa, sempre traz uma capa preta, ou seja, nada.Quando faço a operação em manual, algumas vezes traz capa da amazon, do google não traz nada, antigamente funcionava muito bem, agora já está ruim, reinstalei novamente o software, não mudou nada, alguém sabe o que pode estar ocorrendo, agradeço qualquer ajuda que possam me dar, obrigado
 

Posté Sat 22 Oct 11 @ 4:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Possivelmente você não está conectado à internet (em config > internet exibe a mensagem "not connected").Verifique:
- em config > internet, digite seu login e senha e conecte-se à rede VirtualDJ
- se você não consegue se conectar, e se usa firewall, confirme se o firewall está bloqueando o VirtualDJ para acesso à internet

Como todo serviço automático, o sistema de busca de capas do programa depende que as pessoas que alimentam o local de onde o sistema retira referências, bem como que suas músicas estejam dentro de um determinado padrão que facilite a localização.
De minha parte, apesar de ser bem mais trabalhoso, prefiro usar um editor de Tag para acrescentar manualmente capas e dados às minhas faixas, e depois rescanear os tags para reconhecimento dos novs dados.
Espero que ajude.
 

Posté Sat 22 Oct 11 @ 5:34 pm
bthenrPRO InfinityMember since 2003
Speedy, muito obrigado pela ajuda, valeu!!
 

Posté Sun 23 Oct 11 @ 5:42 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)