Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Versões do Virtual DJ

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

djch4vHome userMember since 2011
Boa tarde, atualmente tenho o Virtual DJ Home Free instalado em meu computador e estou pensando em adquirir um controlador Numark Total Control que vem com o Traktor LE, como visto na lista de hardwares suportados esse controlador tem suporte ao VDJ. O que eu gostaria de saber é se existem somente duas versões do VDJ (a free e a pro) pois achei um pouco salgado o preço do software, principalmente comparado ao preço do controlador.

Outra coisa que eu gostaria de saber é se os skins, efeitos e todos os outros plugins que tem aqui no site eu só consigo fazer download se tiver uma versão paga do Virtual DJ? Hoje quando tento baixar um skin para ele recebo a mensagem: Your current licenses do not allow you to download Skins.

E caso haja outras versões entre a free a pro (com valores mais acessíveis) gostaria de saber qual me dá disponibilidade de download de skins, mappers do controlador etc.
 

Posté Sun 23 Oct 11 @ 4:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para uso com controladores sem limite de tempo, somente VirtualDJ LE ou VirtualDJ Pro Full.
Caso você queira realmente usar o VirtualDJ, eis minha sugestão pra você: compre uma Mixtrack Pro que vem com VirtualDJ LE, basicamente o mesmo preço da Total Control. Você tera um programa VirtualDJ funcional em sua máquina e poderá baixar add-ons (exceto mappers). O problema do VirtualDJ LE é que não é customizável, mas você poderá realizar upgrade pra versão Pro se quiser e terá quase 50% de desconto no valor quando e se decidir pelo upgrade.
Para mais informações, leia o primeiro tópico do fórum chamado "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO".
 

Posté Sun 23 Oct 11 @ 6:52 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)