Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Hercules RMX + CDJ200 + VirtualDJ: Dúvidas

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá pessoal,

Pesquisei em outros tópicos antigos aqui do fórum mas nenhum tópico sanou minhas dúvidas.
Vamos lá:
Adquiri uma Hercules RMX semana passada por considerar ser uma das melhores (senão a melhor) controladora do mercado que atenderia minha necessidade.
Comprei exatamente por ela dispensar o uso de um mixer externo. Na verdade ela até substitui, mas não da forma que eu pensava, então gostaria de saber se é uma limitação do VDJ ou da controladora.
Quero saber se a opção de tocar as músicas do CD pelo CDJ200 e utilizar um deck do VDJ ao mesmo para tocar/mixar as que estão no HD.
Como se houvessem 4 decks entenderam?
Quando fiz os testes ou eu toco somente das CDJ ou somente do HD. Mesmo quando ativo ou desativo o botão SOURCE não dá certo.
Preciso entrar no config do VDJ e ativar/desativar Timecodes.
Tenho pretensão de comprar a versão PRO do VDJ, mas gostaria de saber se o que eu quero é possível.
Obrigado.
 

Posté Mon 24 Oct 11 @ 12:40 pm
Imagine que a sua RMX é semelhante a um mixer com apenas duas entrada, podendo chavear entre tocar no computador ou a entrada de linha. Voce pode trabalhar com 4 decks, mas não simultaneamente, como outras controladoras no mercado.

Para funcionar como entrada para sinal de linha na RMX eu so consegui utilizando a opção Advanced Configuration nas configurações da placa de som no Virtual DJ e alterar o comando do botão source no mapeamento pois não uso timecode. Não tenho como passar a configuração agora. Mais a noite eu posto como eu fiz.
 

Posté Mon 24 Oct 11 @ 2:32 pm
Minha configuração:

Advanced Config

Master - Hercules RMX - Output 1&2
Headphone - Hercules RMX - Output 3&4
LineIn 1 - Hercules RMX - Input 1&2
LineIn 2 - Hercules RMX - Input 3&4

Mapper

SOURCE = linein

Não esqueça de registrar o seu Virtual DJ que acompanha a controladora.
 

Posté Mon 24 Oct 11 @ 6:28 pm
Obrigado blueeyes.
Mexendo no VDJ hoje fiz da forma que voce falou, mas ao invés de colocar LINEIN eu coloquei TIMECODES no advanced conf e funcionou beleza, pois quando coloco LINEIN não funciona, não sai som.
Coloquei a opção do skin de 4 decks, ainda não testei pra valer, apenas vi se dava certo e me parece que deu tudo ok.
 

Posté Mon 24 Oct 11 @ 7:30 pm
necro4Home userMember since 2011
blue tu me deu uma luzzzzzz fiz o que tu falo e deu certo vlw
 

Posté Sat 11 Feb 12 @ 6:02 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)