Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Orientações gerais para iniciantes do VirtualDJ em recursos para o CDJ-350 e DJM-350 Pioneer !!

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá Pessoal, sou novo aqui ! Esse foi um dos poucos foruns que vi boas explicações em português! Comprei recentemente duas cdj 350 (pioneer) e um djm 350 (pioneer), após muita pesquisa e muita dificuldade para escolher os equipamentos certos. A minha dúvida é: O que eu posso acrescentar com o Virtual Dj ?? O meu interesse é música eletrônica (entre 128bpm (house) e 135bpm (trance)), além das mixagens eu tenho muito interesse em produzir músicas, o software me ajuda nesse sentido?? ou simplesmente serve para eu controlar melhor meu ficheiros de música? Além de eu usar todos os comandos das cdj como interface eu tb consigo usar o djm 350 como interface acrescentandos efeitos sonoros e podendo controlar pelo mixer (no mixer 350 existem apenas 4 efeitos)?? Desculpe por não saber nada a respeito do software... sinto falta de tutoriais informativos e explicativos na lingua portuguêsa ! O que realmente eu quero saber é informações gerais sobre oq eu posso acrescentar com o virtual DJ?? O melhor de tudo, em português !!! Pessoal, muito obrigado !!
 

Posté Sun 30 Oct 11 @ 6:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Vil Teixeira wrote :
O que eu posso acrescentar com o Virtual Dj ??

Caso você decida se tornar um usuário licenciado do VirtualDJ Pro Full, você poderá entre outras coisas:
  • Usar seus CDJs para controlar diretamente os decks do VirtualDJ, dispensando uso de CDs e DVDs.
  • Mixar vídeos (nota: existem dezenas de recursos para uso de vídeo com o programa)
  • Usar Beatmatching automático e transições automáticas
  • Usar dezenas de efeitos de áudio, vídeo, transições e samples
  • Usar 12 slots de sampler disponíveis
  • Personalizar o programa

Vil Teixeira wrote :
além das mixagens eu tenho muito interesse em produzir músicas, o software me ajuda nesse sentido?? ou simplesmente serve para eu controlar melhor meu ficheiros de música?

O VirtualDJ permite gravar seus mixes, mas não é um programa para produtores de música eletrônica, e tampouco é um mero organizador de arquivos. Trata-se de uma excelente ferramenta para DJs. Saiba mais sobre os recursos do programa através da leitura do manual, temos em portugues, basta clicar aqui para fazer o download.

Vil Teixeira wrote :
Além de eu usar todos os comandos das cdj como interface eu tb consigo usar o djm 350 como interface acrescentandos efeitos sonoros e podendo controlar pelo mixer (no mixer 350 existem apenas 4 efeitos)??

Ao usar o CDJ como interface de controle, ele perde suas funções originais e trabalhará como um "joystick" do VirtualDJ. Uma vez que você controlará os decks do VirtualDJ, você poderá escolher qualquer efeito entre os vários do VirtualDJ para aplicar à track. Seu mixer não irá controlar o programa, ele receberá normalmente o som das suas CDJs (no caso, as placas de som das CDJs serão usadas pelo VirtualDJ) e você o usará normalmente, para fazer transições, pré-escuta, equalizar, etc.

Vil Teixeira wrote :
Desculpe por não saber nada a respeito do software... sinto falta de tutoriais informativos e explicativos na lingua portuguêsa ! O que realmente eu quero saber é informações gerais sobre oq eu posso acrescentar com o virtual DJ?? O melhor de tudo, em português !!!

Leia o manual, como já orientado, e você passará a saber um pouco mais.
Além disso, o objetivo principal deste fórum é trocar e compartilhar informações. Como você, vários outros usuários de CDJ-350 e DJM-350 já passaram por aqui pedindo ajuda, e as respostas para suas dúvidas se transformaram em mini-tutoriais para uso de seus aparelhos. Portanto, use o fórum e PESQUISE as coisas já abordadas aqui. Todas as informações do fórum são rastreáveis via Google, você poderá usá-lo como ferramenta para pesquisar informações no fórum. Por exemplo, pra saber inmformações sobre CDJ-350 no fórum em portugues. digite no Google "CDJ 350 VirtualDJ Portuguese forum" e você verá os tópicos onde seu aparelho já foi citado.
 

Posté Sun 30 Oct 11 @ 7:18 pm
Muito obrigado !! Parabéns... informativo, rápido e didático !!
 

Posté Sun 30 Oct 11 @ 7:28 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)