Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Hercules dj console rmx URGENTE

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Ola,galera,é o seguinte,Tenho uma hercules dj console rmx e em uma festa atraz ela acusou o seguinte problema:

estava usando pela primeira vez no vdj 7.0,e tudo bem até então,estava usando a função de playlist,até ai tudo bem,ai eu fui e joguei uma musica "pesada"no playlist e o vdj deu uma travada na musica e em seguinte ficou um som com autos ruidos e um barulho chato.

Gostaria de saber se isso tem a ver,eu esta utilizando o vdj 7.0 ao inves do vdj djc edition 5
acho que não tem a ver com o notebook,pois comprei outro somente para trabalhar com ela! com uma alto desempenho etç...
gostei mais do vdj 7.0 por possuir samples,playlist,efeitos a +,etç,e o loop in ser bem melhor no teclado!
 

Posté Sun 06 Nov 11 @ 8:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você quer saber se é possível que tenha travado por você usar um VirtualDJ 7 Pro Ful pirata? Sim, claro. A instabilidade é um dos preços que se paga por utilizar um programa modificado por hackers, todo usuário de programas pirata sabe dos riscos envolvidos.
Faça testes com VirtualDJ Home usando as mesmas tracks que deram problema anteriormente. Você pode usá-lo por 10 minutos. Se a resposta for satisfatória, pense seriamente em fazer o upgrade pra uma versão legal, aproveitando que você tem um belo desconto no upgrade.
 

Posté Mon 07 Nov 11 @ 1:24 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)