Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Configurar Play Sync no VDJ 5.2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

FJMSoftHome userMember since 2006
Olá galera!
Estou a tempo tentando configurar o Play Sync no controlador ou mesmo no teclado sem sucesso...
Como se configura um atalho para essa função?
O play Sync seria o mesmo que clicar com o botão direito do mouse no Sync do VDJ, ele dá play e sincroniza ao mesmo tempo, ferramenta poderosa principalmente para mixar no "desespero".

Thanks ;)
 

Posté Sun 29 Jan 12 @ 4:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A personalização de mappers na versão 5 (que deixou de ser usada em 2008 e sequer é compatível com Windows 7) é bem diferente do que vemos nas versões 6 e 7. Personalizar o mapeamento de controladores nesta versão é bem complicado... você não tem acesso ao mapeamento "default" do VirtualDJ para modificar, e seria preciso criar uma cópia dele, um arquivo xml com a alteração necessária e inserir em meus documentos/devices. Eu recomendo que você tente versões mais novas, são muito mais simples de personalizar.
 

Posté Sun 29 Jan 12 @ 7:19 am
FJMSoftHome userMember since 2006
Boa tarde Speedy.

E seria muito complicado de se fazer essa modificação amigo?
Porque assim Speedy, já está tudo "redondinho" com o controlador, para configurar uma nova versão daria bastante trabalho (imagino que acima da 5 já seja com script) fora que teria que pagar pelo upgrade da versão, não é isso?

Obrigado.


PS Off-topic: Comprei a placa de som (Numark DJ IO), serviu muito bem, muito obrigado pela sugestão!
 

Posté Mon 30 Jan 12 @ 2:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema é exatamente este, o script (VDJscript) foi implantado na versão 6, e o que existe antes disso é terrível pra se trabalhar. Nem sequer temos mais boas intruções de como elaborar/personalizar o mapper nas versões 5.2.1 e anteriores. Se você quiser inserir um atalho de teclado, acesse config > keyboard, e veja qual função se aplica ao comando que você quer inserir. Os descritivos das funções estão disponíveis na própria guia.

Mas observo que se você estiver usando uma versão LE (não dá pra saber pq vc não registrou seu número de série e vc ainda não falou qual plataforma usa) não será possível personalizar o mapeamento. O VirtualDJ LE não permite personalizações.
 

Posté Mon 30 Jan 12 @ 4:27 pm
FJMSoftHome userMember since 2006
Olá novamente Speedy.

Então amigo, keyboard shortcut, é isso?
Se for então creio que não seja o LE pois consigo editar e adicionar itens lá, a tela é muito parecida com a tela que uso para configurar os comandos do controlador MIDI.
Não registrei pois o VDJ não é meu, é de um amigo meu e eu estou apenas construindo um controlador e configurando para ele.
O Windows é XP (não sei se é isso que pergunta por plataforma).

Você cita de adicionar a função, creio que se refere ao mesmo procedimento que usei para configurar todo o controlador no VDJ, se for isso, então o fato é que não tem a função que preciso OU eu apenas não estou sabendo encontrar ela.

Obrigado pela atenção.
Um abraço.
 

Posté Tue 31 Jan 12 @ 4:53 pm
FJMSoftHome userMember since 2006
Encontrei um tal de Smart Play, ele até funciona mas as vezes parece que ele ignora as batidas da música marcadas pelo VDJ (acho que chama de CBG) dai solta a outra música no lugar errado.
Estaria bom o Smart Play para a aplicação, alguém sabe se tem como corrigir isso?

Obrigado.
 

Posté Wed 11 Apr 12 @ 8:06 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)